Skip to content

Press Releases

Terça-Feira, 10 de Maio de 2016

Formula 1 disponível na Vodafone com novo canal Eurosport 2 Xtra

A Vodafone Portugal reforça a sua grelha de canais com o lançamento do novo canal Eurosport2 Xtra. Dedicado exclusivamente aos desportos motorizados, o Eurosport 2xtra irá transmitir, em direto e em exclusivo, todos os eventos do campeonato mundial de F1, incluindo as sessões de treino, as qualificações e as corridas oficiais. Vai também transmitir outros eventos dos principais desportos motorizados tais como GP2/GP3, WTCC, Superbike, Dakar e 24 horas de Le Mans.

Para além das transmissões em direto da Fórmula 1 e dos restantes desportos motorizados, o Eurosport Xtra 2 irá disponibilizar, em breve, vários serviços adicionais que prometem melhorar a experiência dos clientes da Tv da Vodafone, nomeadamente:

  • Serviço multi-câmaras, que permitirá o acesso a imagens exclusivas do campeonato mundial de F1, captadas em diferentes perspetivas, tais como o interior dos cockpits e linha de boxes, e acesso a conteúdos exclusivos de outros eventos desportivos relevantes.
  • Acesso gratuito ao serviço Eurosport Player.

O Eurosport 2 Xtra estará disponível, já a partir de amanhã, dia 11 de Maio, mediante uma subscrição mensal premium com preço promocional de 4,99€/mês, nas posição 41 (versão HD) e 42 (versão SD) da grelha de canais da TV da Vodafone.

O lançamento deste novo canal reforça a aposta da Vodafone em disponibilizar aos seus clientes a melhor experiência de televisão e um leque diversificado de conteúdos de qualidade e de renome internacionais. Recorde-se que recentemente a Vodafone anunciou a disponibilização do canal RTP 4K Ultra HD, para transmissão dos mais importantes jogos do Campeonato Europeu de Futebol.