Sexta-Feira, 24 de Junho de 2016

Este verão, a Vodafone oferece 15 Gigas de Internet em smartphones

Para assinalar a chegada do verão, a Vodafone Portugal lança hoje uma campanha sob o mote “Gigas de mergulhos, brincadeiras, aventuras e noitadas”, que oferece 15GB de Internet na compra de qualquer smartphone abrangido por esta promoção. Durante os três meses de verão, os Clientes podem navegar sem qualquer preocupação e partilhar todos os momentos e experiências da época mais esperada do ano.

Com esta campanha a Vodafone proporciona aos seus Clientes a melhor experiência de verão: a mais completa e competitiva oferta de smartphones 4G, que podem ser adquiridos desde €109,9 e a possibilidade de navegarem na Internet de forma despreocupada, tirando o máximo partido da melhor rede de última geração do País. Os 15 gigas oferecidos podem ser utilizados até ao dia 21 de setembro.

São oito os equipamentos abrangidos na campanha de verão, incluindo os mais recentes membros da nova família Vodafone – o  Vodafone Smart ultra 7 e o Vodafone Smart prime 7 –  que apresentam melhorias significativas face aos modelos anteriores, nomeadamente no que diz respeito ao processador e à qualidade de ecrã.

Para além desta oferta, a Vodafone disponibiliza ainda descontos em diversos acessórios, indispensáveis para quem quer aproveitar o verão ao máximo.

Informação sobre equipamentos disponível no site Vodafone.

Campanha multimeios arranca hoje

“Gigas de mergulhos, Gigas brincadeiras, Gigas de aventuras e Gigas noitadas”é o mote da campanha desenvolvida pela JWT, que estará no ar até ao dia 21 de agosto. Para além das tradicionais presenças em imprensa, rádio e online, foram produzidas mais de 12 mil faces de mupis, que podem ser vistas pelas ruas e centros comerciais do continente e regiões autónomas de Portugal.

A criatividade assenta em quatro temas centrais – mergulhos, brincadeiras, aventuras e noitadas – que remetem para os cenários tão representativos desta época do ano. A imagem central de cada criatividade multiplica-se, de forma a criar um paralelismo com as infinitas possibilidades de comunicação oferecidas pelos 15 gigas de Internet.