Quinta-Feira, 16 de Junho de 2016

Vodafone Music Rewards, com carimbo Spotify, regressa ao Porto com concerto dos Capitão Fausto

Os Capitão Fausto são os próximos protagonistas dos Vodafone Music Rewards, experiências exclusivas para os clientes Vodafone que subscrevem o Spotify Premium através da operadora. O concerto da banda acontece no próximo dia 29, no Hard Club, no Porto, e os convites duplos para o espetáculo começam a ser sorteados hoje, na página de Facebook da Vodafone Portugal.

Com três álbuns de originais, os Capitão Fausto são considerados de forma unânime pela crítica especializada como uma das mais sólidas promessas da música nacional. E em abril, na semana de lançamento do mais recente disco “Capitão Fausto têm os dias contados”, esse reconhecimento foi correspondido pelo público: o quinteto de Lisboa tocou em várias salas esgotadas e entrou diretamente para o primeiro lugar da tabela nacional de vendas de álbuns.

Para ganhar convites duplos e assistir a este concerto basta aceder à página de Facebook da Vodafone Portugal e participar no passatempo, respondendo acertadamente a perguntas sobre a banda de Tomás Wallenstein, Domingos Coimbra, Manuel Palha, Salvador Seabra e Francisco Ferreira.

Criados em parceria com a Universal Music Portugal, os Vodafone Music Rewards já apresentaram concertos inéditos como, entre outros, a estreia no nosso país da promissora cantora norueguesa Aurora, bem como ofereceram viagens e entradas para o festival Governors Ball, em Nova Iorque.