Quarta-Feira, 1 de Junho de 2016

Vodafone reforça conteúdos 4K com lançamento de novo canal – Insight TV UHD – e Tv Box

A Vodafone reforça a sua aposta na disponibilização da melhor qualidade de imagem aos seus clientes de televisão e alarga a sua oferta de conteúdos UHD/4K, com um novo canal - Insight TV UHD e, ainda, com o lançamento da Tv Box UHD/4K- que garante uma incomparável experiência na visualização de programas em alta definição.

O novo canal Insight TV UHD é um canal inovador, sendo o primeiro canal 4K totalmente dedicado ao entretenimento. Este canal irá apresentar um leque variado de conteúdos, tais como reality TV, documentários e desportos radicais, complementando assim a oferta de conteúdos 4K da Vodafone.

Em simultâneo, a Vodafone lança a Tv box UHD/4K, que oferece aos Clientes com fibra de última geração, o acesso a diversos canais com definição de imagem quatro vezes superior ao Full HD e níveis de nitidez, detalhe, intensidade e cor ímpares, proporcionando ao utilizador uma maior proximidade e envolvência aos conteúdos que está a visualizar. Na prática, as imagens transmitidas em 4K são tão nítidas que o utilizador consegue reparar em detalhes impossíveis de serem vistos em SD, HD ou mesmo FHD.

Recorde-se que depois de em junho de 2015 ter sido o primeiro operador a disponibilizar um canal UHD/4K em Portugal, o Funbox 4K UHD, e de no passado sábado ter transmitido, numa emissão pioneira, a final da Liga dos Campeões em 4K, na Sport TV 4K, a Vodafone irá também garantir a cobertura em 4K dos principais jogos do Campeonato Europeu de Futebol, na RTP 4K, a partir de 10 de junho.