Press Releases
Vodafone FM é a rádio oficial do Milhões de Festa
Durante os quatro dias de festival, a Vodafone FM vai transmitir em direto muitos dos concertos que se realizam no Parque Fluvial de Barcelos, bem como entrevistas e conteúdos exclusivos com os artistas que fazem parte do cartaz.
Nas últimas semanas, a rádio sorteou dezenas de bilhetes para o Milhões de Festa e os artistas que fazem parte do cartaz do festival estiveram em destaque no airplay da Vodafone FM, em 107.2 (Lisboa), 94.3 (Porto), 103.0 (Coimbra) e em www.vodafone.fm.
Dan Deacon, Goat, El Guincho, Jibóia, Sun Araw, Nídia Minaj, Gaika e The Heads, entre outros, são alguns dos destaques da edição deste ano do Milhões de Festa, um festival ecléctico e globalizado que todos os anos traz até Portugal o que de mais fervilhante está a acontecer na música que vive à margem do circuito comercial, indo assim ao encontro de um dos objetivos da Vodafone FM: a aposta no melhor das novas sonoridades atuais.