Skip to content

Press Releases

Terça-Feira, 2 de Agosto de 2016

Canal Globo disponível para todos os Clientes Vodafone TV

O melhor entretenimento ‘made in’ Brasil está, a partir de dia 10, disponível na Vodafone TV com a entrada na grelha do canal Globo.

Com o selo de qualidade da aclamada TV Globo, a programação deste canal é dedicada aos fãs da dramaturgia brasileira, com a transmissão de telenovelas sete dias por semana, bem como de um vasto leque de séries, cinema e demais conteúdos audiovisuais de entretenimento produzidos no Brasil.

Na posição 10 da grelha, o canal fica disponível em todos os pacotes do serviço TV da Vodafone. Uma aposta que vem enriquecer a oferta em televisão da operadora, que garante assim a todos os seus Clientes o acesso aos melhores conteúdos televisivos.

Cinco dias depois de ficar disponível na televisão da Vodafone, a 15 de agosto, estreia a telenovela inédita em Portugal “Êta Mundo Bom!”, que conta com a participação de atores bem conhecidos do público como, entre outros, Débora Nascimento, Ary Fontoura, Sergio Guizé e Elizabeth Savalla.

Com este lançamento, a Vodafone reforça a sua aposta em conteúdos que vão ao encontro das necessidades dos seus clientes, fazendo crescer o seu serviço de televisão, que conta já com um total de mais de 200 canais – incluindo 50 canais em HD e 2 em Ultra HD (FunBox 4k e Insight TV UHD).