Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2016

Samsung Galaxy Note 7 em pré-venda na Vodafone a partir de terça-feira, dia 16

• Novo topo de gama da Samsung acompanha a revolução dos anteriores Galaxy e é resistente à água e poeiras (IP68); • S Pen é resistente à água e mais próxima de uma caneta real; • Leitor de íris para desbloquear ecrã é a grande novidade do smartphone.

A partir da próxima terça-feira, dia 16, a Vodafone inicia a pré-venda do aguardado Samsung Galaxy Note 7. O equipamento estará disponível por €849,90 a partir dessa data no site da Vodafone, dando assim oportunidade aos Clientes de o receber mesmo antes deste chegar às lojas.

Com um design elegante e sofisticado, composto por materiais premium e com um ecrã dual curvo, o novo topo de gama da Samsung acompanha a revolução dos anteriores Galaxy, sendo também resistente à água e poeiras, até uma profundidade de 1,5 metros e por um período máximo de 30 minutos.

A grande melhoria em relação aos equipamentos anteriores é a S Pen, igualmente resistente à água e com uma experiência de utilização mais próxima de uma caneta real, devido à sua ponta mais fina e ultra sensível.

Outra das novidades do Galaxy Note 7 é o scanner de íris.  À semelhança da impressão digital, este leitor biométrico também permite desbloquear o ecrã, aumentando a segurança do smartphone.

Com memória de 64GB – podendo ser aumentada até 256GB através de cartão microSD – o Samsung Galaxy Note 7 também se apresenta como um dispositivo de entretenimento de última geração, capaz de processar vídeos HDR (Grande Amplitude Dinâmica) mais realistas e jogos com a interface API da Vulkan, com ainda melhores gráficos.

A par disso, o smartphone permite tirar fotografias de alta qualidade, em diversos cenários e situações com pouca luminosidade. O sensor de Duplo Pixel funciona com uma lente com abertura F1.7 e de 1.4μm pixels para capturar imagens praticamente da mesma forma que os seus olhos a vêm.

O Samsung Galaxy Note 7 chega às lojas físicas Vodafone a partir do dia 9 de setembro.