Skip to content

Press Releases

Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2017

Vodafone FM celebra seis anos com Best Youth, Manuel Fúria e os Náufragos e You Can’t Win Charlie Brown, entre muitos outros

Serão transmitidos, em direto, concertos entre as 08h00 e as 20h00.

A Vodafone FM celebra amanhã, dia 26 de janeiro, o seu 6.º aniversário e festeja a data com uma programação especial de 12 horas, que inclui showcases, entrevistas, passatempos e outras surpresas que serão reveladas durante a emissão.

Savanna, The Poppers, Manuel Fúria e os Náufragos, You Can’t Win Charlie Brown e Alek Rein são alguns dos nomes que irão apresentar-se no estúdio da Vodafone FM, ao longo do dia de amanhã, para showcases. Estes concertos, transmitidos em direto entre as 08h00 e as 20h00, serão alternados com entrevistas exclusivas a Best Youth, Carlos Bibi e La Flama Blanca, entre outros.

A comemoração dos seis anos da rádio, que já se afirmou como a grande referência na descoberta e divulgação de novas sonoridades, pode ser acompanhada em antena e também em livestream no site www.vodafone.fm, agora totalmente renovado.

A Vodafone FM ouve-se nas frequências 107.2 (Lisboa), 94.3 (Porto) e 103.0 (Coimbra), e através da app para iOS e Android. Está também presente no Facebook e no Instagram.