Skip to content

Press Releases

Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2017

Já estão abertas as inscrições para o Yorn Dancers

Yorn Dancers #SchoolEdition é um campeonato de dança interescolar aberto a escolas e alunos de todo o país
  • Competição está à procura da melhor crew para atuar no Rock in Rio Lisboa 2018
  • Júri é composto por David Carreira, Da Chick, Gonçalo Cabral e Fábio Jorge

Estão abertas as inscrições para o Yorn Dancers #SchoolEdition, um campeonato de dança interescolar promovido pela Yorn e pela Jazzy Dance Studios, que vem desafiar alunos de todo o país a formarem equipas (crews) com o objetivo de conquistar o título de Best School Dancers. A melhor crew nacional ganha a oportunidade de atuar na edição de 2018 do maior evento de entretenimento e música do país, o Rock in Rio Lisboa.

A competição que quer colocar as escolas do país inteiro a dançar vai viver, essencialmente, no YouTube da Yorn. Para se inscreverem, as equipas enviam um vídeo através do site da Yorn, que será depois publicado no seu canal, ficando sujeito à votação por parte do público e do júri. Este é composto pelos cantores David Carreira e Da Chick e pelos dançarinos Gonçalo Cabral e Fábio Jorge.

Concluída a fase de candidaturas, segue-se um processo de votação com três eliminatórias e, no dia 29 de abril de 2018, apura-se a crew vencedora num grande evento ao vivo com a votação a decorrer exclusivamente online, por parte do público. Para além da atuação no Rock in Rio Lisboa 2018, os vencedores ganham, ainda, seis meses de formação intensiva na Jazzy Dance Studios e bilhetes para o festival no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

As equipas podem inscrever-se até dia 31 de dezembro e devem ser compostas por 4 a 12 alunos, do 3.º Ciclo e Ensino Secundário, com idades entre os 13 e os 18 anos