Segunda-Feira, 27 de Março de 2017

Vodafone é o primeiro operador a disponibilizar o serviço interativo TVI Player

Lançamento na Tv da Vodafone vai permitir que Clientes vejam (ou revejam) programas da TVI e da TVI24 transmitidos nos últimos 30 dias
  • A par de toda a programação em antena, TVI Player vai apresentar conteúdos produzidos especificamente para este serviço interativo.

A Vodafone é o primeiro operador a disponibilizar o TVI Player, serviço interativo que permite ver (ou rever) todos os conteúdos transmitidos na TVI e na TVI 24 nos últimos 30 dias. Uma clara vantagem deste serviço em relação às gravações automáticas, que só permite recuar até sete dias.

Dividido por categorias – Programas, Populares, Últimas Entradas, etc. – este serviço interativo é de utilização bastante fácil e intuitiva, dando a possibilidade ao Cliente de rever episódios de telenovelas, programas de entretenimento, telejornais, talk-shows, entre outros. A par dos formatos completos, também estão disponíveis vídeos com os Melhores Momentos, facilitando assim a pesquisa dos Clientes que deixam de ter de percorrer o programa todo para ver os minutos mais relevantes de cada conteúdo.

Outra das novidades do TVI Player é a exibição de exclusivos, sejam eles conteúdos do canal que nunca foram transmitidos em antena, ou produção nacional e internacional realizada pelos parceiros da estação de Queluz.

O acesso ao serviço é feito a partir do comando de televisão, selecionando a opção “Apps” ou premindo a tecla vermelha “Interativo”, durante a emissão dos canais TVI e TVI24.

Com o lançamento do TVI Player, totalmente gratuito, a Vodafone reforça a sua já vasta oferta de conteúdos e aplicações interativas, onde se incluem o Nextflix, Indie World, Super8, Disney Movies on Demand, Playtime, entre outros, endereçando assim as diferentes necessidades e gostos dos seus Clientes.