Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017

Vodafone aposta na melhor qualidade de imagem e reforça Videoclube com novos filmes 4k

A Vodafone volta a reforçar o seu investimento em conteúdos com a melhor qualidade de imagem e, a partir de hoje, vai disponibilizar aos seus Clientes filmes em 4K. Os conteúdos podem ser visualizados gratuitamente através do Videoclube da Vodafone e para aceder aos mesmos basta ter uma Tv Box UHD/4K.

Produzidos pela Red Bull Media House, produtora vocacionada para a criação de conteúdos audiovisuais desportivos, culturais e de lifestyle, a oferta arranca com quatro estreias sobre desportos radicais, estendendo-se, depois, por mais de uma dezena de filmes.

Com dois canais exclusivos neste formato na Tv da Vodafone – o FunBox 4K UHD e o Insight TV UHD –, o 4K é uma tecnologia que promete revolucionar a experiência na visualização de conteúdos de televisão ao garantir uma definição de imagem quatro vezes superior (8.3 megapixel) à do Full HD (2.1 megapixel), muito próxima da realidade, sem distorções ou perda de qualidade. Com o 4K as cores são mais vivas e variadas, e a imagem é tão nítida que o utilizador consegue reparar em detalhes impossíveis de serem vistos em SD, HD ou mesmo FHD.

Com uma cobertura de rede de fibra de última geração que chega a mais de 2,7 milhões de casas e empresas, e uma forte aposta no desenvolvimento dos serviços mais avançados e inovadores, a Vodafone reforça, uma vez mais, o seu papel de liderança na vanguarda da oferta de televisão em Portugal.