Quarta-Feira, 31 de Maio de 2017

Vodafone Portugal lança família Vodafone Smart 8

A partir de amanhã, a Vodafone Portugal começa a comercializar a mais recente família de smartphones da Empresa, com a chegada às lojas do Vodafone Smart N8. O equipamento faz parte da nova família Vodafone Smart 8, onde se incluem também o Smart V8 e o Smart E8, que chegam às lojas até ao final do mês de junho.

Os equipamentos Vodafone Smart 8 são dos mais avançados do seu segmento e apresentam inovações tecnológicas até agora apenas acessíveis em dispositivos topo de gama, como, por exemplo, o sensor de impressões digitais (disponível no Smart N8 e no Smart V8). A família Smart 8 introduz também novos processadores, mais rápidos e mais potentes, e novas configurações de memória. Todos os modelos são lançados com o mais recente sistema operativo Android 7.0 (Nougat).

Os novos equipamentos da Vodafone apresentam um design elegante e sofisticado, e as suas características diferenciadoras foram premiadas nos World iF Design Award 2017.

O Vodafone Smart N8 está disponível a partir de amanhã pelo valor de €149,9 e vem equipado com sensor de impressões digitais, ecrã de 5 polegadas, câmara de 13 MP, 16GB de memória, 1,5GB de memória RAM e suporte para cartões microSD. O smartphone está disponível nas cores cinzento e dourado.

Os restantes elementos da família Vodafone Smart 8 chegam às lojas no final de junho. O Vodafone Smart V8 é o modelo mais completo da família e apresenta um design elegante e em metal, sensor de impressões digitais, ecrã full HD de 5,5 polegadas, processador 1.4GHz octa core, 32GB de memória e 3GB de memória RAM, suporte para cartões microSD e câmara de 16 MP. Este smartphone suporta a tecnologia 4G+ que possibilita velocidades de download de 300Mbps.

O Vodafone Smart E8 é o equipamento mais económico da família. Com ecrã de 5 polegadas, 8GB de memória, irá estar disponível em azul.

Há 11 anos a disponibilizar equipamentos de marca própria, já foram vendidos mais de 100 milhões de dispositivos Vodafone em todo o mundo. Estes são fabricados segundo os mais elevados padrões de segurança e sujeitos a rigorosos testes de qualidade. São também exaustivamente testados na rede da Vodafone Portugal de modo a garantir uma experiência de utilização ímpar por parte dos seus Clientes.