Terça-Feira, 20 de Junho de 2017

Vodafone oferece 30 GB de dados na compra de smartphones 4G

Campanha de verão da Vodafone começa hoje e prolonga-se até final de agosto.

Para assinalar a chegada do verão, a Vodafone Portugal lança hoje uma campanha sob o mote “Este verão ninguém precisa de Wi-Fi”, que oferece 30 GB de dados móveis na compra de qualquer smartphone 4G e 4G+. Os Clientes da Vodafone vão, assim, poder navegar na internet sem qualquer preocupação e partilhar a toda a hora os melhores momentos e experiências da época estival. A oferta é válida para compras realizadas até ao dia 27 de agosto, com os Clientes a poderem usufruir da oferta dos 30 GB de dados até ao dia 22 de setembro.

Com esta campanha, a Vodafone volta a disponibilizar a mais completa e competitiva oferta de verão, com propostas de smartphones 4G e 4G+ para todos os segmentos e com a possibilidade de os seus Clientes usufruírem da internet de última geração de forma despreocupada.

Os mais recentes elementos da família Vodafone – os Vodafone Smart V8 e Smart N8 (já nas lojas) e o Smart E8 (lançado até ao final do mês) – são uma boa opção para quem quer desfrutar em absoluto do potencial de um smartphone. Estes equipamentos apresentam caraterísticas altamente avançadas para o seu segmento, com a integração de inovações tecnológicas até agora apenas acessíveis em dispositivos topo de gama, como, por exemplo, o sensor de impressões digitais (disponível no Smart N8 e no Smart V8).

Campanha multimeios arranca hoje

“Este verão ninguém precisa de Wi-Fi” é o mote da campanha desenvolvida pela JWT, que estará no ar até ao dia 27 de agosto.

Além das tradicionais presenças em imprensa e online, foram produzidos mais de 23 mil de mupis, que podem ser vistos pelas ruas e centros comerciais do continente e regiões autónomas de Portugal.

A criatividade remete para cenários representativos desta época do ano, tal como palmeiras, gelados e areia.

Mais informações sobre a campanha disponíveis no site Vodafone.