Skip to content

Press Releases

Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017

Clientes Yorn com área exclusiva no campismo do Vodafone Paredes de Coura

Yorn Jungle vai acolher Clientes Yorn e proporcionar-lhes uma experiência diferenciadora do festival.
  • Para acederem à Yorn Jungle os campistas tiveram de mostrar o seu talento no passatempo “Vai com tudo”, promovido nas redes sociais.

Na 25.ª edição do Vodafone Paredes de Coura, a Yorn vai proporcionar aos seus Clientes uma experiência global e diferenciadora do festival, que visa fomentar o espírito de comunidade e partilha. Cem festivaleiros terão direito a acampar na Yorn Jungle, uma zona reservada a Clientes Yorn totalmente preparada para os receber com o máximo conforto, onde vão acontecer ações exclusivas dinamizadas pela Marca. Este espaço associa o espírito de tribo inerente ao público do Vodafone Paredes de Coura com o espírito disruptivo, inclusivo e artístico associado à Yorn.

Delimitado por uma fita repleta com alguns dos hashtags mais influentes nas redes sociais e usados ao longo dos anos no festival, a Yorn Jungle conta com 50 tendas duplas personalizadas por um ilustrador, com a particularidade de poderem ser vistas à noite através do uso de tinta “glow in the dark”, uma zona de convívio com dois barbecues e um recharge point para smartphones e tablets (ambos a funcionar das 12h às 20h).

Durante os quatro dias do festival irão decorrer diversas atividades pensadas exclusivamente para os participantes da Yorn Jungle, que têm como objetivo promover o convívio e a troca de experiências entre os jovens. Todos os dias à hora de almoço existirá uma “Yorn Talent Hunt”, uma atividade associada à música, com um animador a incentivar os jovens a demonstrarem o seu talento através de instrumentos acústicos que estarão ao seu dispor. Os vencedores de cada dia ganharão acesso à zona VIP do festival.

Além das tendas, que poderão levar no final do festival consigo, os campistas recebem ainda um cadeado, avisos de porta para colocar à entrada das tendas com as mensagens “do not disturb” ou “let’s get wild”, lâmpadas Vodafone, toalhas de praia e porta-chaves Yorn.

Para aceder a esta experiência, os Clientes Yorn tiveram de demonstrar o seu talento no passatempo “Vai Com Tudo”, promovido ao longo dos últimos 2 meses nas redes sociais da Marca, assente em quatro áreas artísticas: conhecimento geral acerca do festival, música, fotografia e escrita.