Terça-Feira, 6 de Fevereiro de2018

Diretora de Legal & Regulatory Affairs da Vodafone Portugal é a única portuguesa nomeada para os European Counsel Awards

Madalena Sutcliffe está entre os quatro finalistas individuais na categoria ‘Regulatório em Serviços Não-financeiros’.
  • Prémios distinguem os melhores advogados e equipas jurídicas da Europa
  • Vodafone tem dois advogados nomeados, nas categorias ‘Regulatório em Serviços Não-financeiros’ e ‘Concorrência’

Madalena Sutcliffe, Diretora de Legal & Regulatory Affairs da Vodafone Portugal, é a única portuguesa nomeada para os European Counsel Awards e está entre os quatro finalistas individuais na categoria de ‘Regulatório em Serviços Não-financeiros’. Esta é uma distinção atribuída pela publicação Lexology e pelo International Law Office a diretores jurídicos e equipas de advogados, cujo objetivo passa por reconhecer os melhores advogados in-house da Europa.

“É uma enorme honra ter sido a única portuguesa nomeada para este prémio, que distingue os melhores in-house da Europa. A Vodafone é, sem dúvida, uma Empresa feita por equipas de excelência, e prova disso são as duas nomeações que obtivemos, na Vodafone Portugal e no Grupo Vodafone”, afirma Madalena Sutcliffe.

Para além da Vodafone Portugal, também o Grupo Vodafone tem o seu Diretor de Competition Law, Nicholas Woodrow, nomeado na categoria ‘Concorrência’, fazendo da Vodafone a única Empresa com dois advogados nomeados para os European Counsel Awards.

Ao todo, foram analisados mais de 3500 profissionais que se distinguiram nos seus cargos, sendo as competências de comunicação, conhecimento legal, conhecimento do mercado, reconhecimento da equipa e capacidade de gestão as características mais valorizadas no momento da escolha dos finalistas.

Os vencedores serão anunciados numa gala a decorrer em Londres, no dia 2 de março.

Sobre os European Counsel Awards

Esta é a 11.ª edição de uma iniciativa promovida pela Lexology e pelo International Law Office, com o apoio da Association of Corporate Counsel, que analisa e distingue anualmente os melhores advogados in-house e os melhores departamentos legais da Europa. Os prémios são atribuídos individualmente e em equipa, nas categorias de Corporate Tax, Competition, Employment, General Commercial, Intellectual Property, Litigation, M&A, Regulatory (Financial and Non-financial), Compliance Innovator of the Year, Rising Star e General Counsel of the Year.