Sexta-Feira, 1 de Junho de 2018

Família Vodafone Smart N9 à venda a partir de amanhã

Vodafone Smart N9 e Smart N9 Lite aliam tecnologia de última geração a soluções de segurança inteligentes
  • Vodafone já comercializou mais de cem milhões de equipamentos de marca própria em mais de 40 países

A partir de amanhã ficam disponíveis os novos smartphones da marca Vodafone, com a chegada às lojas do Vodafone Smart N9 e do Vodafone Smart N9 Lite. Estes equipamentos introduzem um conjunto de inovações face aos seus antecessores, nomeadamente soluções que garantem a segurança do smartphone e do utilizador.

Os utilizadores podem, por exemplo, contactar os serviços de emergência, familiares ou amigos através do ecrã bloqueado, enviando a sua informação médica em caso de perigo. A par disso, podem criar controlos personalizados de forma a restringir o acesso à internet, a lojas de aplicações ou a aplicações específicas, garantindo maior controlo e segurança na utilização destes equipamentos por crianças.

Os novos equipamentos da Vodafone seguem a mais recente tendência em ecrãs de telemóveis, apresentando uma maior superfície de utilização e menos ruído na parte frontal do equipamento. Com um design elegante e ergonómico, o novo Vodafone Smart N9 apresenta um ecrã de 5.5” HD+, com um formato 18:9, processador quad-core de 1.3GHz, memória 16GB/2GB e uma bateria de 2900mAh. Este apresenta ainda um sensor de impressões digitais de última geração, que possibilita o desbloqueamento do equipamento de forma mais rápida e mais segura.

Suportado no mais recente sistema operativo Android 8.1 Oreo, o Smart N9 permite experienciar com mais qualidade aplicações, assim como fotografias e vídeos em alta qualidade. A par disso, os utilizadores deste equipamento poderão capturar os seus melhores momentos com uma avançada câmara de 13MP, equipada com a funcionalidade de auto-foco, e uma câmara frontal de 8MP com uma grande angular e flash.

Já o Vodafone Smart N9 Lite resulta da combinação de um design elegante com a utilização de tecnologia de última geração, com soluções sofisticadas de segurança e controlo, a um preço acessível para toda a família.

Com o sistema operativo Android 8.1 Oreo, o Smart N9 Lite apresenta um ecrã de 5.3”, também no formato 18:9, e um processador Quad-core com 1.3GHz, 16GB/1GB de memória e bateria de 2460mAh. O smartphone fica ainda mais completo com uma câmara de 8MP com flash e uma câmara frontal de 5MP.

O Vodafone Smart N9 está disponível nas cores Preto Gelo e Branco Pérola pelo preço de 159,9€. O Vodafone Smart N9 Lite está disponível nas cores Preto Titânio e Prateado Alumínio pelo preço de 109,9€.

Desde que a Vodafone começou a comercializar equipamento de marca própria, há 12 anos, já foram vendidos mais de 100 milhões de dispositivos Vodafone em todo o mundo. Estes são fabricados segundo os mais elevados padrões de segurança e sujeitos a rigorosos testes de qualidade em todos os mercados do Grupo. Em território nacional, são exaustivamente testados na rede da Vodafone Portugal de modo a garantir uma experiência de utilização ímpar por parte dos seus Clientes.