Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018

Vodafone e FPF entregam veículo florestal de combate a incêndios aos Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos

Iniciativa resulta de uma parceria entre a Vodafone e a FPF
  • Supertaça Cândido de Oliveira, realizada a 5 de agosto, assumiu carácter solidário e reverteu para compra do veículo

A Vodafone Portugal e a Federação Portuguesa de Futebol entregaram, na passada sexta-feira, dia 8, um veículo florestal de combate a incêndios à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos.

Esta doação resulta do compromisso assumido pela Vodafone e pela FPF no encontro da Supertaça Cândido de Oliveira 2017, entre SL Benfica e Vitória SC, que assumiu um carácter solidário. No total foram angariados 121.760 mil euros, aos quais a Vodafone juntou mais 56.590 mil euros para viabilizar a compra do veículo (total 178.350 mil euros).

A cerimónia contou com a presença de Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, de Fernando Gomes da Silva, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, de Jorge Abreu, Presidente da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, de José Carlos Quintas, Presidente da Direção da Associação de Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos.

O momento foi ainda marcado pelo reconhecimento do CEO da Vodafone e do Presidente da FPF como membros beneméritos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos.