Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018

Vodafone oferece 15 GB de dados e troca de ecrã na compra de smartphones

Campanha de verão da Vodafone começa hoje e prolonga-se até dia 20 de agosto
  • Na compra de um Router Giga Cube ou de um Giga Spot oferta de 30GB

À semelhança de anos anteriores, a Vodafone assinala a chegada do verão com ofertas exclusivas para os seus Clientes. No segmento móvel, todos os Clientes que comprarem um dos seguintes smartphones – Huawei P20 lite, Samsung Galaxy A6, Huawei P Smart, Samsung Galaxy J6, Vodafone Smart N9, Vodafone Smart N9 lite e Nokia 1 – terão direito a trocar gratuitamente o ecrã em caso de quebra nos primeiros seis meses após a aquisição.

A campanha inclui, ainda, a oferta de 15GB para usufruir durante um mês na compra de qualquer smartphone 4G. Além destas ofertas, os Clientes Vodafone poderão também usufruir de promoções em alguns smartphones adicionais durante o período da campanha.

Com a crescente utilização de dados móveis durante as férias, a campanha inclui ainda a oferta de 30GB na compra de um Router Giga Cube, ideal para qualquer casa de férias, ou de um Giga Spot (Hotspot 4G) para navegar em qualquer lado. Desta forma, os utilizadores podem usufruir de internet de última geração sem preocupações e partilhar todos os momentos marcantes da época estival.

Os mais recentes elementos da família Vodafone – os Vodafone Smart N9 e Smart N9 lite – seguem a recente tendência em ecrãs de telemóveis, apresentando uma maior superfície de utilização e menos ruído na parte frontal do equipamento, tornando-os ideais para que os utilizadores desfrutem dos seus conteúdos preferidos durante as férias.

Campanha multimeios arranca hoje

Desenvolvida pela JWT, a campanha multimeios arranca com presença em imprensa, digital e publicidade exterior. A partir de hoje, poderão ser vistos pelas ruas e centros comerciais de todo o país os tradicionais mupis, assim como publicidade em variados formatos digitais.

As criatividades remetem para momentos típicos da época de verão, como as manhãs zen, noites quentes e tardes de sol, aliados à melhor rede 4G do mercado