Segunda-Feira, 11 de Março de 2019

Vodafone reforça aposta na tecnologia VoLTE para os seus Clientes móveis

Depois de há quatro anos ter sido pioneira em Portugal no lançamento do VoLTE (Voice over LTE), a mais avançada tecnologia de voz, a Vodafone reforça agora essa aposta com a realização de uma campanha em que anuncia a sua disponibilização para todos os seus Clientes convergentes e Clientes móveis com tarifário RED.

Assumindo-se na vanguarda da inovação, a Vodafone é o único Operador a disponibilizar esta tecnologia de ponta em Portugal. Com o VoLTE, os Clientes conseguem realizar chamadas em alta definição na rede 4G e 4,5G da Vodafone, de forma muito mais rápida, com uma qualidade de voz superior, límpida e sem ruídos.

A par disso, o VoLTE também otimiza a duração da bateria dos telemóveis, uma vez que com as comunicações a serem todas realizadas sob a mesma rede, eliminam-se as transições entre 2G, 3G e 4G, habitualmente muito exigentes para a autonomia dos equipamentos.

São já vários os smartphones no mercado compatíveis com esta tecnologia, sendo os mais recentes os iPhones XS e XS Max, Samsung Galaxy A7, Huawei Mate 20 Pro, Huawei P Smart e Samsung Galaxy S10.

Esta aposta contínua no desenvolvimento da sua rede reforça, ainda, a preocupação da Vodafone com a qualidade do seu serviço, e o compromisso em dar resposta às necessidades atuais e futuras dos seus Clientes.