Lisboa, 17 de junho de 2019

Vodafone assegura Wi-Fi em 260 autocarros da TST e Arriva Portugal

A Vodafone foi o Operador escolhido pelo grupo Arriva para equipar 260 das suas viaturas com Wi-Fi. Assim, os clientes da TST – Transportes Sul do Tejo (Península de Setúbal) e da Arriva Portugal (Guimarães e Famalicão) passam a ter Wi-Fi gratuito já a partir de hoje.

Os autocarros equipados com o sistema Wi-Fi da Vodafone estarão identificados, no exterior e interior, com sinalética própria. Nos écrans multimédia e painéis informativos a bordo das viaturas será difundida uma campanha alusiva ao novo serviço, dando a conhecer a existência do sistema e o procedimento para o cliente efetuar o registo.

Numa era cada vez mais digital, em que a conectividade assume um papel predominante nas nossas vidas, a Arriva pretende proporcionar maior comodidade aos seus clientes com a rede móvel de última geração da Vodafone Portugal, reconhecida sucessivamente por testes independentes como a rede com melhor Internet Móvel do País.

O projeto enquadra-se, ainda, na estratégia do grupo Arriva de oferecer aos seus clientes mais serviços, melhorando a sua experiência a bordo.