Skip to content

Press Releases

Lisboa, 24 de setembro de 2019

Vodafone procura as melhores ideias para proteger o ambiente

  • Iniciativa do Grupo Vodafone decorre até ao dia 20 de outubro
  • Prémio inclui cinco mil libras e formação no Imperial College London
  • Competição é lançada na semana em que se realiza a Cimeira do Clima das Nações Unidas

O Grupo Vodafone acaba de lançar o ‘Future Changers’ – uma competição internacional destinada a jovens adultos entre os 18 e os 30 anos, que procura as melhores e mais inovadoras ideias tecnológicas em prol do meio-ambiente.

As candidaturas decorrem até 20 de outubro e os participantes portugueses podem submeter a sua proposta, escrita ou em vídeo, através da plataforma online do Vodafone Future Changes em https://careers.vodafone.com/futurechangers.

As dez melhores ideias serão avaliadas por um painel de jurados internacional, composto por personalidades influentes nesta área, jornalismo e tecnologia. O vencedor receberá um prémio de cinco mil libras, terá o apoio de um mentor Vodafone e, ainda, a oportunidade de frequentar o programa de três meses Techcelarate, do conceituado Imperial College London, para acelerar a sua ideia e torná-la realidade.

Esta iniciativa reforça o compromisso do Grupo Vodafone na procura de soluções cada vez mais sustentáveis para o Planeta e é iniciada na semana em que decorre a Cimeira do Clima das Nações Unidas, onde a Vodafone está presente como uma das Empresas que assina o acordo que visa a redução das emissões de gases com efeito de estufa. Esta vontade já tinha sido tornada pública pelo Grupo Vodafone no início do ano, quando se comprometeu a reduzir estas emissões em 50% até 2025.