Lisboa, 11 de novembro de 2020

Vodafone oferece até dois anos de subscrição do serviço Amazon Prime Video

• Novos clientes da Vodafone vão beneficiar de ofertas especiais no acesso às séries e filmes do serviço de streaming da Amazon
  • Ofertas variam entre os seis e os 24 meses em tarifários selecionados
  • Prime Video inclui algumas das séries atuais mais galardoadas e o popular documentário de desporto All or Nothing, com a participação de José Mourinho

A Vodafone Portugal vai oferecer a subscrição do serviço Amazon Prime Video aos seus novos Clientes dos serviços de televisão e móvel, com a disponibilização de períodos promocionais que variam entre os seis e os 24 meses. Disponível a partir de hoje, a oferta chega depois de a Vodafone se ter tornado, desde janeiro, o único Operador em Portugal a ter este serviço de streaming de forma rápida, intuitiva e cómoda diretamente através da sua TV box.

Disponível em todas as TV boxes de última geração da Vodafone – VBox 4K e VBoxPro 4K – os novos clientes do serviço de televisão têm a oferta da mensalidade do Amazon Prime Video entre seis e 24 meses, consoante o pacote de fibra que subscreverem.

Já no serviço Móvel, os clientes que aderirem aos tarifários móveis RED (mais de 3GB) e RED Infinity irão usufruir de uma oferta de 6 meses. Também os novos e atuais clientes Yorn X 10GB terão acesso à subscrição do serviço até junho de 2021.

O Amazon Prime Video disponibiliza um vasto catálogo de filmes e séries, onde se incluem algumas das mais premiadas e reconhecidas da atualidade como The Marvelous Mrs. Maisel, Hunters, The Boys, The Man in the High Castle, The Grand Tour, Tom Clancy’s Jack Ryan, Modern Love e documentários de desporto como o All or Nothing: Tottenham Hotspur Spurs, este último com a participação de José Mourinho.

Vodafone Tv, a televisão das super séries

Para assinalar este lançamento, a Vodafone desenvolveu uma campanha multimeios 360º, com presença em TV, exterior e meios digitais.

Sob o mote “Vodafone Tv, a televisão das super séries”, a campanha é protagonizada pelo casal Ana Guiomar e Diogo Valsassina. Somos, mais uma vez, transportados para a sala de estar de Ana e Diogo, enquanto eles decidem que série vão ver no seu serão. A indecisão de Ana contrasta com a preferência clara de Diogo, mas no final chegam a consenso graças ao extenso catálogo de conteúdos disponibilizados pelo serviço Amazon Prime Video.

O filme tem assinatura da Wunderman Thomson, produção da Kripton, realização de Fred Oliveira, coordenação de produção da Film Brokers e planeamento de media da Carat.

Com esta parceria, a Vodafone reforça, cada vez mais, o seu papel de liderança na vanguarda da oferta de televisão em Portugal, através de uma experiência de utilização superior, potenciada pela melhor rede de telecomunicações.

Mais informações sobre a oferta aqui.