Lisboa, 31 de março de 2020

Vodafone junta-se ao Movimento Portugal #EntraEmCena

É hoje apresentado o Movimento Portugal #EntraEmCena, uma colaboração inédita entre artistas, marcas, empresas públicas e privadas num esforço colaborativo de salvaguardar a cultura e os seus intervenientes, nesta altura crítica para o setor.

O movimento Portugal #EntraEmCena toma a forma de um marketplace digital, que será lançado nos próximos dias, onde artistas podem lançar ideias e obter investimento para a fase de conceção e desenvolvimento, e onde empresas privadas e públicas podem encontrar talento e ideias propostas por artistas e lançar desafios ao desenvolvimento de novos projetos artísticos, escolhendo as que pretendem remunerar já.

A Vodafone junta-se a entidades como a Fundação Calouste Gulbenkian, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Teatro Nacional de São João, Teatro Nacional D. Maria II, entre outras, bem como a empresas das mais diversas áreas.

O movimento conta com contributos técnicos de empresas como a Academia de Código, Casper, Hi Interactive, Lohad e Outsystems, e com o apoio institucional do Ministério da Cultura.

www.portugalentraemcena.pt