Lisboa, 29 de janeiro de 2021

Vodafone Business ajuda empresas a encontrarem soluções para reinventarem os seus negócios

A Vodafone Business lança, esta sexta-feira, uma nova campanha dirigida ao segmento empresarial, a qual prova, uma vez mais, que é um parceiro tecnológico de confiança que acompanha as empresas portuguesas, independentemente da dimensão e do setor de atividade, quer no seu percurso de digitalização e reinvenção, quer também no processo de resiliência e recuperação.

Este compromisso – que se materializa no suporte não só em matéria de conectividade como também na identificação das soluções que permitem a adaptação constante das empresas – ganha especial destaque numa conjuntura de crise de saúde pública, económica e social sem precedentes e num contexto em que o segundo confinamento ditou o encerramento de vários setores e está a travar a atividade de tantos outros negócios, obrigando a uma acelerada conversão digital da economia.

É neste enquadramento que surge o mote da campanha Vodafone Business – marca global do Grupo Vodafone para o segmento empresarial: “Quando os negócios mudam, a ligação fica. Se está a fazer o seu negócio começar, mudar ou crescer, faça-o com a melhor rede, faça-o com a Vodafone Business.”.

A Vodafone Business tem vindo a atuar numa ótica de cocriação com os Clientes empresariais a operar em Portugal, ao antecipar e identificar as suas preocupações e necessidades reais, ao disponibilizar a conectividade e as ferramentas digitais, e ao desenvolver as soluções que melhor se adequam a todas atividades, contribuindo para a criação de condições de maior estabilidade empresarial neste período de múltiplas dificuldades”, afirma Henrique Fonseca, administrador da Vodafone Portugal com o pelouro do segmento empresarial.

A campanha de comunicação ilustra a reinvenção de um negócio no setor da restauração –transversal a tantas outras áreas de atividade no atual contexto – e a relação de confiança, proximidade e parceria desenvolvida com a Vodafone Business.

O filme foi desenvolvido pela Wunderman Thompson e produzido pela Major West, com realização de Paco e direção de fotografia de Káká, estando o planeamento de meios a cargo da Carat. A campanha estará presente em televisão, digital e imprensa.

O seu novo plano de negócios