Lisboa, 3 de agosto de 2021

Vodafone lança 'Neo', o mais avançado smartwatch para crianças com personagens Disney, Pixar, Marvel e Star Wars

• O Neo adapta-se às necessidades dos pais e das crianças, garantindo a possibilidade de estarem sempre ligados entre si
  • Desenhado pela Vodafone em colaboração com o estúdio de design fuseproject, liderado por Yves Béhar, o Neo apresenta um software criado por designers de renome mundial
  • O smartwatch apresenta algumas das mais populares personagens das marcas Disney, Pixar, Star Wars e Marvel
  • Este lançamento é acompanhado por uma campanha de marca presente nas lojas Vodafone e em Digital, com o mote ‘Para os aventureiros, um smartwatch que faz chamadas!’

A Vodafone Portugal e a Disney Portugal redefinem a categoria de smartwatch para crianças, com o lançamento em exclusivo do Neo.  Este novo smartwatch permitirá aos mais pequenos dar os primeiros passos no mundo digital assim como ajudar os pais a manterem-se em contacto com as crianças através da sua tecnologia inovadora.

As empresas juntaram as suas reconhecidas capacidades na área tecnológica e de entretenimento para criar um equipamento que combina funcionalidade, estilo e diversão. Criado para os pequenos aventureiros, o Neo é o segundo equipamento da família de produtos inteligentes Smart Tech, com um design totalmente exclusivo Vodafone, que reflete a identidade da Empresa ao reforçar a aposta na inovação e oferta de soluções de IoT para o segmento de Clientes particulares.

Com funcionalidades avançadas, mas sem acesso à internet, o novo smartwatch permite a execução de chamadas e envio de mensagens de texto e emojis entre uma rede de contactos de confiança gerida através da Vodafone Smart App (com um limite máximo de 9 contactos móveis Vodafone), permitindo desta forma que os membros dessa lista estejam em contacto, mesmo à distância, com as crianças.

À prova de água (com certificação IP68), o Neo possui ainda uma câmara incorporada para que as crianças possam dar asas à própria criatividade com as suas fotografias, assim como a verificação da respetiva localização do smartwatch, em tempo real, através da App.

Tendo como opção algumas das mais famosas personagens da Disney, como a Minnie Mouse, Elsa, Buzz Lightyear e Darth Vader, as crianças podem personalizar o seu Neo com as suas personagens que vão ganhando vida e dinamizam as várias atividades e funcionalidades ao reproduzir alertas sonoros.

“Ao longo dos últimos anos a Internet of Things tem vindo a desempenhar um papel mais ativo na maneira como as pessoas gerem as suas vidas quotidianas. Com este lançamento, a Vodafone reforça o compromisso de transformação digital para ajudar a tornar as tarefas do dia a dia mais simples, inteligentes e seguras”, afirma António Margato, Diretor de Marketing da Unidade de Negócios Particulares da Vodafone Portugal.

Esta oferta está disponível para qualquer Cliente móvel Vodafone por um custo inicial de 169,90€ e uma subscrição de 5€ por mês ou 49,90€ por um ano (sempre com a oferta do 1º mês, independentemente da modalidade que o Cliente optar).

Mais informação sobre a oferta, clique aqui