Skip to content

Press Releases

Lisboa, 17 de outubro de 2024

Yorn desafia os clientes em campanha de aniversário

  • Clientes Yorn podem concorrer a desafios nas redes sociais da marca ou na App My Vodafone
  • Prémios incluem um ano de tarifário, Google Pixel 9 Pro XL 5G, consolas de jogos e algumas surpresas insólitas

A Yorn está de parabéns, mas os prémios são para os clientes da marca – os Yorns. Numa megacampanha, a Yorn celebra o seu aniversário com um passatempo em que convida os clientes a participarem em desafios nas redes sociais com o “YornDot”: um pequeno autocolante que se cola no telemóvel e dá acesso a diferentes prémios e que está disponível também nas redes sociais da marca, em versão digital.

Ao longo de várias semanas, os Yorns vão pôr à prova a sua criatividade e imaginação, respondendo a desafios inusitados e irreverentes que a Yorn vai lançar nas redes sociais. Os mais criativos ganham prémios como consolas de jogos, smartphones ou smartwatches. Mas há também ofertas de vouchers Amazon, um ano de tarifário grátis e até… cães de loiça.

Todos os Yorns vão ter à sua disposição uma oferta de 100 GB. Basta ativar a campanha que estará disponível na App My Vodafone.

Além do Instagram da Yorn, com esta campanha de aniversário, a marca abre as portas do TikTok e estreia-se nesta rede social, apostando numa comunicação pensada especificamente para o target mais jovem e com novos conteúdos exclusivos para a plataforma.