Skip to content

Press Releases

Lisboa, 16 de agosto de 2024

Vodafone é patrocinadora da Supertaça Feminina de Futebol

FPF e empresa de telecomunicações alargam âmbito de parceria

A Vodafone alarga o âmbito da parceria com a Federação Portuguesa de Futebol e vai ser a principal patrocinadora da Supertaça Feminina de Futebol. É a primeira vez que uma empresa de telecomunicações apoia esta prova nacional que marca o arranque da nova época desportiva do futebol feminino.

A Vodafone dará nome à Supertaça, a exemplo do que já faz na prova masculina, e terá forte presença no Estádio do Restelo, em Lisboa, palco escolhido para receber os jogos da final e atribuição dos terceiro e quarto lugares

“O futebol feminino vai para além do desporto, inspira e abre caminho para a igualdade de oportunidades. Esta é uma missão que partilhamos na Vodafone, onde trabalhamos diariamente na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. É por isso que nos juntamos à Federação Portuguesa de Futebol através da Supertaça. Queremos ser a marca que está junto dos portugueses nos momentos mais importantes. Este é um desses momentos. A Vodafone continuará a inovar, sobretudo na forma como apoia o desporto e se conecta com os seus Clientes”, refere Leonor Dias, Diretora de Marca da Vodafone Portugal.

“É uma honra para a Federação Portuguesa de Futebol contar com a parceria da Vodafone naquela que é a competição que simboliza o arranque de uma nova temporada futebolística. A qualidade do futebol feminino português está em crescendo e, exemplo disso, é o elevando interesse dos meios e das pessoas pelas provas portuguesas e internacionais. A Supertaça Vodafone ganha, assim, um parceiro importante, que emprestará a sua notoriedade e as suas competências ao espetáculo, engrandecendo todo o universo do futebol feminino português”, afirma Nuno Moura, Diretor de Marketing e Negócios da FPF.

O Estádio do Restelo, em Lisboa, vai acolher os jogos decisivos da Supertaça Feminina Vodafone a 23 de agosto. Racing Power FC, SF Damaiense, SL Benfica e Sporting CP vão disputar as meias-finais, com olhos postos no jogo do título.

No Restelo, a final realiza-se às 20h45, ao passo que a partida que decide terceiro e quarto classificados está marcada para as 11h00.

Quanto às meias-finais - disputadas nos respetivos estádios dos clubes - o SL Benfica recebe o SF Damaiense a 17 de agosto, às 15h30, enquanto o Racing Power FC acolhe o jogo diante do Sporting CP, que será realizado no mesmo dia, pelas 17h30.