Press Releases

Lisboa, 1 de outubro de 2025

Yorn revoluciona oferta com pacotes inovadores para casa dos jovens

“A tua casa, as tuas regras, a tua net”: Yorn é a primeira marca jovem a lançar pacotes completos e a preço competitivo para a geração digital, que combinam móvel com internet ilimitada, internet fixa 1 Gbps, Google One, Amazon Prime e Netflix.

A Yorn dá mais um passo revolucionário. Pela primeira vez, a marca jovem da Vodafone lança pacotes integrados de internet e entretenimento para casa: o “Yorn Net+” e o “Yorn Chill”. Ambos desenhados à medida das necessidades da geração digital, que valoriza serviços ilimitados, ligação fixa que garanta a melhor velocidade e Wi-Fi em toda a casa, bem como acesso aos melhores conteúdos de entretenimento.

A Netflix chegou à Yorn!          
O novo “Yorn Chill” inclui móvel com internet ilimitada, internet fixa 1 Gbps, Google One 200GB e Amazon Prime, com entregas grátis em 48 horas e conteúdos exclusivos da Prime Video. A juntar a tudo isto, o pacote inclui também a mais recente novidade da Vodafone: a Netflix, o serviço de streaming mais procurado pelos jovens. Agora, “Netflix and Chill” é com a Yorn.

Já o “Yorn Net+” inclui móvel com internet 501GB, internet fixa 1 Gbps, Google One 100GB e Amazon Prime, garantindo igualmente acesso a todas as vantagens do universo Amazon.

Por mais 5 euros, é possível adicionar acesso digital, através da App Vodafone Tv, a 20 canais de televisão. Tudo para garantir uma experiência digital completa, sem limites e sem complicações.

Os novos pacotes estão disponíveis para todos os jovens até aos 35 anos, a partir de apenas 33 euros por mês e garantem ainda acesso aos ecossistemas Vodafone e Yorn, com inúmeras parcerias e descontos exclusivos. A adesão pode ser feita online, nos quiosques Yorn ou em qualquer loja Vodafone. Todos os detalhes estão disponíveis em: https://www.yorn.net/pacotes/internet-fixa.

Jovens até aos 35 anos

Os ciclos de vida evoluíram, e hoje o conceito de juventude em Portugal estende-se até aos 35 anos. Assim, mantendo-se fiel ao seu posicionamento, a Yorn alargou o limite de idade para adesão aos seus tarifários e adaptou a sua oferta com produtos – como o Yorn Chill e o Yorn +Net - que acompanham as novas gerações nas suas diferentes fases da vida, cujas necessidades não se encaixam no modelo tradicional de agregado familiar.

Estas novas ofertas da Yorn destacam-se por terem condições favoráveis para este segmento. Nomeadamente, o preço competitivo que é um fator decisivo para quem está a construir a sua autonomia. A Yorn reforça assim o seu compromisso em estar ao lado da geração digital no seu dia a dia, sobretudo quando conquista a sua independência, com soluções adaptadas ao estilo de vida de quem transforma a sua casa num verdadeiro hub de criatividade, trabalho e diversão.           

“A tua casa, as tuas regras, a tua net” é o mote da campanha multimeios que vai para o ar esta quarta-feira dá a conhecer as novidades da Yorn ao País. O skateboarder  Gabriel Ribeiro estreia-se como protagonista desta campanha desenhada para impactar o target mais jovem no seu percurso diário, com conteúdos dedicados para as diferentes plataformas. O filme publicitário pode ser visto aqui.

A Yorn lança ainda um desafio. Olhos bem abertos: há easter eggs, com referências a séries conhecidas da Netflix, escondidos neste filme à espera de serem descobertos.    

Com 25 anos de história, a marca jovem da Vodafone continua a reinventar-se, apostando em soluções cada vez mais relevantes para os jovens. Exemplo disso são os novos pacotes para a casa e os quatro novos tarifários móveis pré-pagos, lançados no início de setembro, com condições renovadas e mensalidades a partir de apenas 10 euros mês. Mas também a sua comunicação irreverente e relevante para o público-alvo em formatos digitais, bem como a modernização dos seus quiosques físicos, com mais tecnologia, garantindo uma experiência cada vez mais inovadora e próxima dos seus Clientes.