Press Releases
Lisboa, 29 de setembro de 2025
Vodafone Portugal reforça oferta de entretenimento com Netflix
- Netflix disponível nos pacotes de fibra da Vodafone durante 24 meses
- “A Tv das superséries”: Vodafone é a única operadora em Portugal a incluir os quatro grandes serviços de streaming nos pacotes fibra
- “Netflix, um regresso em grande à TV das superséries” é o mote da campanha de lançamento, protagonizada pela atriz Jéssica Athayde
A Vodafone Portugal reforça a sua oferta de conteúdos com a chegada da Netflix aos seus pacotes de fibra. A parceria com este serviço de streaming vem consolidar o posicionamento da Vodafone como “A Tv das superséries”, oferecendo aos seus Clientes uma experiência de entretenimento mais completa e conveniente, que alia a conectividade de excelência à oferta dos conteúdos mais relevantes do mercado.
Com esta integração, a Vodafone torna-se a única operadora em Portugal a incluir os quatro grandes serviços de streaming (Netflix, HBO Max, Disney+ e Amazon Prime Video) na sua oferta de fibra.
“Este marco reforça o nosso compromisso em liderar o futuro do entretenimento digital e em transformar cada casa num verdadeiro centro de experiências imersivas. Queremos que os nossos Clientes tenham o mundo do entretenimento nas mãos, com máxima qualidade e conveniência. Somos ‘A Casa das Séries’ e continuaremos a inovar para oferecer o melhor aos nossos Clientes. A Netflix chegou e em grande!”, afirma Inês Valadas, Administradora da Unidade de Negócios Particulares da Vodafone Portugal.
Os Clientes Vodafone passam a ter agora Netflix através dos pacotes de fibra durante 24 meses. Mais informações sobre esta nova oferta podem ser consultas aqui.
Está no ar a nova campanha: “Netflix, um regresso em grande à TV das superséries”
Para assinalar este lançamento, a Vodafone apresenta uma nova campanha protagonizada pela atriz Jéssica Athayde, sobre o mote “Netflix, um regresso em grande à TV das superséries”. A campanha é da autoria da VML, conta com produção da Krypton Films, realização de Augusto Fraga, direção de fotografia de André Szankowoski e acompanhamento da Film Brokers. A estratégia de meios está a cargo da Carat, com presença em televisão, pontos de venda e em múltiplas plataformas digitais a partir desta segunda-feira.
O filme completo pode ser visto aqui
Share on social media