Skip to content

Compromissos

Compromissos e Monitorização

O investimento financeiro é uma das medidas de validação dos compromissos assumidos pela Vodafone Portugal, mas não a única. O empenho colocado na área de Responsabilidade Social vai muito além da contribuição para projectos externos e do financiamento da Fundação Vodafone Portugal, medindo-se também no envolvimento dos Colaboradores, que aplicam as suas competências nos planos tecnológico e organizacional e a sua capacidade criativa em muitas iniciativas que se traduzem em benefícios para toda a Sociedade.

As linhas de acção são definidas de forma criteriosa e em plena sintonia com os Stakeholders da Empresa, existindo também uma atenção redobrada em acções de monitorização que acompanham o desenvolvimento dos projectos e o cumprimento dos objectivos.

Compromissos

Todos os anos a Vodafone Portugal define um conjunto de compromissos na área da Responsabilidade Social e faz o balanço das medidas executadas no ano anterior.

Monitorização

Em consonância com uma selecção cuidada dos projectos a apoiar, que tem em conta as opiniões e sensibilidades dos Stakeholders, todos os projectos de Responsabilidade Social em que a Vodafone Portugal se envolve são acompanhados de forma rigorosa. A Empresa tem a preocupação constante de assegurar que as iniciativas abrangem os aspectos materiais do negócio, respondendo às necessidades identificadas pela Sociedade e pelos Stakeholders.

Só desta forma garante que o seu empenho faz a diferença e produz um contributo positivo para a Sociedade.

A área de Responsabilidade Social assume a análise, revisão e divulgação da evolução das métricas associadas a cada um dos projectos e iniciativas do Programa de Responsabilidade Social.