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Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, S.A.
Sede: Avenida D. João II, 36
Parque das Nações Lisboa
NIPC/Nº de Matrícula na CRC de Lisboa: 502544180
Capital Social: €91.068.253,00
Contacto telefónico: 800 910 200  (disponível nos dias úteis das 09h às 20h, gratuito a partir de todas as redes)
Site web: www.vodafone.pt
Email: Formulário de email

A Vodafone Portugal Comunicações Pessoais S.A. com sede na Avenida D. João II, 36, Parque das Nações, 1998-017 Lisboa e com o número fiscal 502544180 (“Vodafone”) e a Smarkio, S.A. (“Smarkio” ou “Parceiro”) celebraram acordos de parceria, mediante os quais se propõem promover e comercializar, em conjunto, uma solução de software online multicanal, que extrai e analisa toda a informação presente em canais online, e impulsiona a utilização do email e do SMS como ferramentas de marketing adiante designada por “Solução Smartclick” ou Solução”.

As presentes Condições Gerais ("Condições") destinam-se a regular as relações entre o Cliente e a Vodafone, no âmbito da prestação do Serviço Smartclick ("Serviço").

Leia cuidadosamente estes termos e condições. Ao utilizar o serviço Smartclick o cliente reconhece e concorda com os termos e condições do serviço. Se não concordar com qualquer destes termos e condições o utilizador não deve utilizar o Serviço.

A Vodafone reserva-se o direito de modificar unilateralmente, em qualquer momento, a apresentação e configuração do Serviço, assim como as condições requeridas para a sua utilização. As alterações efetuadas no Serviço poderão ser consultadas em www.vodafone.pt.

Pressupostos 

Para a utilização do Serviço o Cliente deve subscrever ou ter em vigor um contrato para a prestação de serviços de comunicações eletrónicas (serviço telefónico móvel). As presentes Condições particulares, em conjunto com o formulário, a proposta comercial, as Condições Gerais do Serviço de Comunicações Eletrónicas – Serviços Empresariais e o respetivo Suplemento de Privacidade integram o Contrato que regula a relação entre o Cliente e a Vodafone no âmbito da Solução.

  1. O presente Serviço deverá ser ativado, por quem tem poderes para vincular a empresa, nos termos dos estatutos da respetiva sociedade.
  2. O Cliente reconhece que a utilização da Solução está igualmente sujeita aos Termos de Utilização do Parceiro e Politica de Privacidade relativos às condições de utilização da Plataforma de Gestão, em cada momento em vigor, e disponíveis no seguinte endereço eletrónico em https://smark.io/termos_e_condicoes.html e https://smark.io/politica-de-privacidade.html, as quais são pelo Cliente aceites aquando do primeiro acesso ou aquando da primeira utilização, ficando o Cliente vinculado nos termos aí previstos, designadamente em termos de responsabilidade, e restrições de uso. O Cliente deverá consultar a cada momento estas condições para uso da Solução.
  3.  O Cliente reconhece e aceita que o pagamento da primeira fatura equivale à aceitação das condições do presente Contrato.

 

Serviço Oferecido

  1. O Serviço Smart Click é uma solução de software em múltiplos canais online, que extrai e analisa toda a informação presente em canais online, e impulsiona a utilização do email e do SMS como ferramentas de marketing.
  2.  O acesso é feito mediante credenciais (Login e Password) fornecidas pela Smarkio e através de um URL de acesso ao backend de cada cliente.
  3. Este Serviço é disponibilizado pela Vodafone aos seus Clientes através de uma plataforma web, propriedade da SMARKIO, SA, parceiro da Vodafone no âmbito da prestação deste serviço.
  4. Os termos, condições de acesso e utilização do Serviço encontram-se previstos e detalhados nos termos e condições de serviço disponibilizados pela SMARKIO, em http://smark.io sendo esta a única entidade responsável pelo conteúdo dos mesmos.
  5.  A utilização do Serviço pressupõe a leitura, conhecimento e aceitação dos termos e condições da plataforma.
  6. O serviço permite a um utilizador enviar campanhas por Email e/ou SMS para vários números de telefone a rede móvel e fixa da Vodafone ou para as restantes redes móveis e fixas nacionais ou internacionais que suportem a receção de SMS, com a finalidade de promover os seus produtos, serviços ou marcas, de acordo com o tarifário escolhido pelo Cliente, o qual faz parte integrante das presentes Condições.
  7. As bases de dados dos destinatários das comunicações a enviar através do serviço são da responsabilidade do Cliente sendo, ainda, possível importar os contactos de outras bases de dados para o serviço.
  8. O Cliente pode, ainda, receber respostas por SMS/E-mail e exportar os resultados para Excel.
  9. Os Clientes que subscrevam pacotes de SMS, podem escolher a identificação do Nome(s) ("Nome(s)") em que serão enviadas as mensagens sms, o qual pode incluir letras ou números, devendo a escolha deste Nome respeitar as seguintes condições:
    a) O Nome pode ser constituído por um máximo de 11 caracteres compostos por números e letras ou só por letras do alfabeto Português.
    b) O Nome deve, preferencialmente, corresponder à designação social da sociedade ou referir-se a algum dos seus produtos, serviços ou marcas, incluindo campanhas para os promover;
    c) Em caso algum o Cliente poderá escolher Nomes que infrinjam direitos de terceiros, designadamente Direitos de Propriedade Intelectual ou Industrial, ou sejam atentatórios do seu bom-nome ou, de qualquer outro modo, contrários à lei;
    d) O Nome escolhido pelo Cliente será automaticamente validado no processo de registo, sendo recusada a utilização de expressões ou nomes identificados na lista negativa de nomes e expressões.
    e) Cada SMS suporta mensagens de texto, até um máximo de 640 caracteres, não suportando imagens.

Utilização do Serviço Pelo Cliente

Para utilizar o Serviço o Cliente necessita de um PC com acesso à Internet e ter instalado um browser recente.

  1. O Serviço não requer instalação de software no computador dos respetivos utilizadores, sendo o acesso à plataforma efetuado via browser.
  2. Cabe ao Cliente providenciar tudo o que se torne indispensável para proceder à referida ligação à Internet, sendo, de igual modo, da sua responsabilidade todos os custos daí resultantes.
  3. Caso a ligação seja realizada por intermédio de serviços de comunicações disponibilizados pela Vodafone, esta ligação estará sujeita às condições contratuais próprias que a regulam, no âmbito dos serviços prestados pela Vodafone para esse efeito, nomeadamente no que diz respeito a assistência técnica e tarifário
  4. Em caso algum o Cliente poderá utilizar este Serviço para oferecer e prestar serviços de comunicações eletrónicas a terceiros sem o prévio acordo da Vodafone.
  5. O Serviço prestado deve ser utilizado apenas para os fins a que se destina, obrigando-se o Cliente à sua utilização de acordo com as condições de exploração regulamentadas e acordadas, sendo responsável pelo bom e atempado cumprimento das presentes Condições, comprometendo-se a não utilizar, nem deixar utilizar por terceiros, o serviço para qualquer fim contrário à lei, nomeadamente para o envio de mensagens maliciosas ou perturbadoras da paz familiar, bem como mensagens não solicitadas (SPAM) ou de conteúdo ilícito.
  6. O Cliente apenas pode enviar mensagens durante um período horário especificado pela Vodafone, exceto nos casos em que o recetor da mensagem autorize a sua receção fora deste período.
  7. O espaço temporal referido no ponto anterior corresponde ao período entre as 9h e as 21h nos dias úteis, podendo este ser alterado pela Vodafone, mediante comunicação escrita dirigida ao Cliente com uma antecedência mínima de 30 dias.
  8. De acordo com o disposto na Lei n.º 41/2004, de 18 de Agosto e subsequentes alterações, é proibido o envio mensagens para fins de marketing direto ocultando ou dissimulando a identidade da pessoa em nome de quem é efetuada a comunicação, pelo que, nas mensagens enviadas com esta finalidade, deve o Cliente identificar no texto ou no remetente de cada SMS a sua identidade.
  9. Nos termos do diploma referido no ponto anterior, deve também cada mensagem indicar um meio técnico eletrónico, de fácil identificação e utilização, que permita ao destinatário do Serviço recusar futuras comunicações.
  10. A informação transmitida pelo Cliente através do Serviço é da sua inteira e exclusiva responsabilidade, devendo este respeitar a legislação aplicável, designadamente sobre publicidade.
  11. À prestação do Serviço aplicam-se supletivamente as Condições Gerais do contrato para a prestação de serviços de comunicações eletrónicas (serviço telefónico móvel), disponibilizadas ao cliente aquando da subscrição do serviço telefónico móvel.
  12. O Cliente poderá iniciar a utilização do Serviço após login no site da Smarkio devendo para o efeito utilizar as credenciais fornecidas pela Smarkio.
  13. O Cliente é responsável por manter em sigilo e segurança os códigos de segurança atribuídos pela Vodafone, não podendo a Vodafone ser responsabilizada, em circunstância alguma, pelo roubo, extravio, incorreção ou utilização desapropriada, ilícita ou fraudulenta dos mesmos.

Preços e Pagamentos 

  1. O Serviço encontra-se disponível em pacotes ou soluções à medida, que variam em função das necessidades de cada Cliente. Para consultar a informação detalhada dos pacotes disponíveis, designadamente, funcionalidades disponíveis em cada pacote, preços e períodos contratuais associados a cada um deles, consulte www.vodafone.pt.
  2. As faturas do Serviço serão emitidas mensalmente e serão enviadas pela Vodafone para a morada do Cliente.
  3. A Vodafone poderá alterar unilateralmente as presentes Condições, notificando para o efeito o Cliente através através de inserção da informação na respetiva fatura de Serviço ou de qualquer meio de comunicações eletrónicas, com uma antecedência mínima de um mês sob a data da sua entrada em vigor.
  4. Os preços podem ser sujeitos a alterações, as quais, em caso de agravamento de condições, serão previamente comunicadas aos Clientes nos termos do ponto anterior.
  5. A Vodafone reserva-se o direito de cobrar Cliente juros moratórios por cada dia de atraso, a calcular sobre os montantes em dívida, à taxa legal anual supletiva em vigor para juros de mora.

Suspensão do Serviço 

  1. O não pagamento pontual do Serviço por parte do Cliente, confere à Vodafone a faculdade de impedir o envio de sms após pré – aviso efetuado com uma antecedência mínima de 8 dias e, posteriormente, de rescindir o Serviço.
  2. Durante o período em que a Vodafone impuser restrições à utilização do Serviço, nos termos do ponto anterior, será cobrado ao Cliente o valor da assinatura mensal.
  3. A Vodafone reserva-se o direito de cobrar uma taxa pela ativação ou levantamento das restrições à utilização do Serviço, nos termos definidos no tarifário.
  4. Sem prejuízo do disposto no ponto 1 da Suspensão do Serviço, a Vodafone poderá rescindir o Serviço, após pré-aviso com uma antecedência mínima de 48 horas, caso o Cliente não proceda ao pagamento pontual das respetivas faturas, sem prejuízo da cobrança coerciva dos valores em dívida.
  5. A Vodafone reserva-se o direito de rescindir unilateralmente o Serviço, com pré-aviso de 8 dias, sempre que o Cliente não cumpra as obrigações decorrentes das presentes Condições, salvo se tal comunicação for incompatível com a natureza e gravidade da violação, designadamente em caso de envio maciço de comunicações não solicitadas (spam) ou divulgação de conteúdos ilícitos, caso em que a rescisão precederá a comunicação, que será imediata.

Assistência Técnica

  1. A assistência técnica ao Serviço será feita pelo Serviço de Atendimento 16917, disponível somente a partir da rede da Vodafone, disponível entre as 7:00 e as 20:00 todos os dias. Para os pacotes Á medida, a assistência técnica ao Serviço será feita pelo Serviço de Atendimento 16916, disponível somente a partir da rede da Vodafone, disponível todos os dias, 24H por dia.
  2. A Vodafone, no caso de indisponibilidade do Serviço, compromete-se, após receber o pedido de assistência, a diligenciar no sentido de proceder ao seu restabelecimento no mais curto espaço de tempo possível.

Responsabilidade Do Cliente 

  1. O Cliente será responsável pela correta utilização do serviço, devendo ressarcir a Vodafone por quaisquer danos e/ou responsabilidades, custos e despesas (incluindo honorários razoáveis de advogados) decorrentes de qualquer incumprimento do disposto nas presentes Condições, designadamente os que resultem da utilização de Nomes que desrespeitam o disposto no ponto 4 do Serviço Oferecido, de práticas de SPAM ou de divulgação de conteúdos ilícitos que possam, de forma direta ou indireta, afetar a imagem ou o bom nome da Vodafone.
  2. O Cliente será ainda diretamente responsável por indemnizar terceiros caso a utilização do Serviço viole os direitos destes terceiros.

 

Responsabilidade Da Vodafone

  1. Salvo em casos fortuitos ou de força maior, a Vodafone obriga-se a fornecer o Serviço com níveis de qualidade que garantam o seu uso continuado, dentro das zonas de cobertura divulgadas.
  2. Sem prejuízo dos casos previstos na lei, a Vodafone não se responsabiliza pelos prejuízos causados em virtude de falha ou deficiência no Serviço que lhe não sejam diretamente imputáveis a título de dolo ou culpa grave, designadamente os que resultem de caso fortuito, de força maior, bem como por lucros cessantes.
  3. Sem prejuízo do disposto no ponto anterior, a Vodafone não se responsabiliza pelos atos, omissões ou erros na prestação do Serviço que resultem de atos dos seus representantes, agentes, auxiliares, ou de quaisquer outras pessoas que a Vodafone utilize para o cumprimento das suas obrigações, salvo em caso de dolo ou culpa grave.
  4. O Cliente reconhece que a utilização da Solução está igualmente sujeita aos Termos de Utilização do Parceiro e Politica de Privacidade relativos às condições de utilização da Plataforma de Gestão, em cada momento em vigor, e disponíveis no seguinte endereço eletrónico em https://smark.io/termos_e_condicoes.html e https://smark.io/politica-de-privacidade.html, as quais são pelo Cliente aceites aquando do primeiro acesso ou aquando da primeira utilização. Consequentemente, a Vodafone não poderá ser responsabilizada pelos prejuízos causados em virtude de falha ou deficiência na Plataforma da Smarkio.

Notificações E Comunicações 

  1. Salvo o disposto na clausula “Preços e Pagamentos”, qualquer comunicação a realizar entre as partes no âmbito das presentes Condições deverá ser efetuada por telefone, correio ou fax, podendo ainda a Vodafone efetuar quaisquer comunicações através de inserção da informação na respetiva fatura de Serviço, SMS ou de outro serviço de comunicações eletrónicas.
  2. O Cliente compromete-se a notificar a Vodafone através de carta registada com aviso de receção, sempre que altere o seu domicílio, nos 30 (trinta) dias seguintes à data da referida alteração, enviando para o efeito o respetivo comprovativo de morada.

Resolução de Litígios

  1. Sem prejuízo do disposto no ponto 2 da Resolução de Litígios, o Cliente poderá apresentar à Vodafone reclamações resultantes de atos ou omissões por ela praticadas em desrespeitos das presentes Condições, no prazo de 30 dias a contar do conhecimento dos factos.
  2. O Cliente poderá apresentar reclamações à Vodafone através do Serviço de Atendimento a Clientes 16914 ou para o endereço eletrónico (apoiocliente@vodafone.com) e ainda para o endereço postal: Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais, S.A., Avenida D. João II, 36 - Parque das Nações, 1998-017              Lisboa
  3. As reclamações apresentadas são tratadas pelo Gabinete de Apoio à Qualidade da Vodafone, por ordem cronológica de registo de entrada, sendo conservado registo destas reclamações.

 

Duração 

  1. A relação contratual entre o Cliente e a Vodafone tem início na data da subscrição do Serviço pelo Cliente e vigorará pelo período mínimo de 30 dias, sendo automaticamente renovada por iguais períodos caso não seja denunciada pelo Cliente, mediante comunicação escrita dirigida à Vodafone, com uma antecedência mínima de 30 dias relativamente ao termo do prazo inicial ou de cada uma das renovações.

 

Suplemento de Privacidade

O Serviço Smartclick, prestado pela Vodafone e pela Smarkio, é uma solução de software online multicanal, que extrai e analisa toda a informação presente em múltiplos canais online, e impulsiona a utilização do email e do SMS como ferramentas de marketing.

O serviço assenta numa Plataforma Web da propriedade da Smarkio e permite a um utilizador enviar campanhas por Email e/ou SMS para vários números de telefone a rede móvel e fixa da Vodafone ou para as restantes redes móveis e fixas nacionais ou internacionais que suportem a receção de SMS, com a finalidade de promover os seus produtos, serviços ou marcas.

Para a prestação deste serviço será necessário tratar, por conta e sob instruções do Cliente, os dados de conteúdos das comunicações (SMS e Emails enviados e recebidos).

O Smartclick assenta na prestação do serviço de comunicações eletrónicas (serviço telefónico móvel) pelo que será necessário tratar dados de Rede e Trafego. Para conhecer o Suplemento de Privacidade das Condições Gerais Empresariais do Serviço de Comunicações Eletrónicas serviço internet móvel da Vodafone vá a: http://downloads.vodafone.pt/Detalhe.htm?DocumentId=165.

Este suplemento define como a sua informação é utilizada pela Vodafone no âmbito da prestação do serviço Smartclick. Para conhecer a nossa Declaração de Privacidade aplicável aos nossos produtos e serviços o que inclui o Smartclick aceda ao Portal de Privacidade em https://www.vodafone.pt/portalprivacidade.html

Informação que recolhemos

a) Pela Vodafone

Para a execução do contrato recolhemos o nome/denominação social, morada e NIF do Cliente, bem como dados pessoais, como endereço de email, nome e telefone do representante legal/ponto de contato do Cliente.

Para a prestação dos serviços de comunicações eletrónicas, a Vodafone trata Dados de Rede e Tráfego referentes ao acesso e navegação na Internet, nomeadamente: IP Address, eventos de rede e logs de atividade, volume de dados, histórico de navegação na Internet. Tratamos ainda os seguintes Dados sobre os Equipamentos usados para aceder à Internet: tipo de equipamento, MAC Address e IMEI do equipamento dos utilizadores do serviço (registados ou não junto do Cliente). Saiba mais no Suplemento de Privacidade das Condições Gerais Empresariais do Serviço de Comunicações Eletrónicas serviço internet móvel da Vodafone vá a http://downloads.vodafone.pt/Detalhe.htm?DocumentId=165

Tratamos informação quanto a reclamações efetuadas, plano de tarifário e tipo de subscrição do serviço.

A Vodafone limita-se a prestar serviços de conectividade, não tendo acesso ou qualquer controlo sobre os dados pessoais dos Utilizadores associados ao uso da Plataformas da Solução. O suporte ao cliente para o uso da Plataforma é efetuado sempre pela Smarkio

b) Pelos Parceiros da Vodafone

O Serviço inclui uma Plataforma Web fornecida e da propriedade do nosso Parceiro Smarkio, que assenta na infraestrutura cloud deste Parceiro ficando os dados armazenados na referida cloud.

Por conta e sob instruções do Cliente, o Parceiro irá tratar ainda informação gerada pela utilização do serviço: conteúdos de comunicações geradas pelo Cliente (SMS/ MMS/ Email) bem como números de destino e endereços de email das comunicações em causa e respetiva data e hora. Recai, assim, sobre o Cliente a obrigação de dar cumprimento à legislação relativa à proteção dos dados pessoais e ao disposto na Lei n.º 41/2004, de 18 de Agosto e subsequentes alterações, para o envio de comunicações para fins de marketing direto.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade ou acede aos dados pessoais tratados pela Plataforma Web.

O Cliente reconhece que a utilização da Solução está igualmente sujeita aos Termos de Utilização do Parceiro e Politica de Privacidade relativos às condições de utilização da Plataforma Web, em cada momento em vigor, e disponíveis em https://smark.io/termos_e_condicoes.html e https://smark.io/politica-de-privacidade.html, as quais são pelo Cliente aceites aquando do primeiro acesso ou aquando da primeira utilização, ficando o Cliente vinculado nos termos aí previstos, designadamente em termos de responsabilidade, e restrições de uso. O Cliente deverá consultar a cada momento estas condições para uso da Solução.

Como usamos a sua informação
Usamos a informação recolhida para lhe prestar as diversas funcionalidades do serviço, nomeadamente para:

  •  faturação
  • prestação de suporte técnico, apenas no que respeita aos serviços de conectividade;
  • prevenção de fraude e promoção da confiança e segurança nos nossos serviços
  •  melhoria dos serviços prestados pela Vodafone.

Os dados fornecidos - nome da empresa, número de identificação fiscal, endereço de email, telefone, bem como dados de contacto do interlocutor e administrador da plataforma (nome, email e número de telemóvel) - serão transmitidos ao Parceiro da Vodafone para efeitos, única e exclusivamente, de configuração do acesso à plataforma da Solução.

Que informação não recolhemos
O serviço Smartclick recolhe apenas os dados estritamente necessários à execução das diversas funcionalidades. 

Por quanto tempo guardamos a sua informação
A informação recolhida pela Vodafone será conservada durante os seguintes períodos:

  • Dados de conta e faturação durante a execução do contrato e, após a sua cessação, durante um período razoável, caso decida voltar a usar os nossos serviços ou pelo tempo necessário para o cumprimento pela Vodafone das suas obrigações legais, nomeadamente de natureza fiscal.

A Vodafone poderá reter relatórios estatísticos e de informação agregada relativos à informação gerada pela prestação do serviço por períodos mais longos, porém estes relatórios não o identificam como utilizador e não serão usados de forma que tenha qualquer impacto na sua privacidade.

A informação gerada no âmbito da utilização da Plataforma da responsabilidade do parceiro obedece aos prazos de conservação definidos pelo Parceiro conforme os Termos de Utilização do Parceiro e Politica de Privacidade relativos às condições de utilização da Plataforma Web, em cada momento em vigor, e disponíveis em https://smark.io/termos_e_condicoes.html e https://smark.io/politica-de-privacidade.html.. 

Como protegemos a sua informação
A Vodafone implementou medidas de segurança técnicas e organizacionais adequadas, conforme exigido por lei e pelos standards da indústria para proteger os seus dados pessoais contra o acesso, uso e divulgação não autorizados.

Tomamos as ações necessárias para assegurar que apenas utilizamos a sua informação pessoal a sua informação apenas será usada de acordo com o descrito neste suplemento de privacidade e honramos as escolhas e permissões que nos concedeu.

Apenas estabelecemos parcerias com prestadores de serviços que garantam nesses serviços o mesmo nível de segurança da informação que espera da Vodafone.

Os seus direitos
Sem prejuízo do disposto nas Condições Gerais do Serviço de Comunicações Eletrónicas e respetivo Suplemento de Privacidade e nos termos da legislação aplicável, tem o direito de acesso aos dados que lhe digam diretamente respeito, podendo também solicitar a portabilidade dos mesmos, a sua correção, aditamento ou eliminação.

Para o efeito, pode contactar a Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais, S.A., Avenida D. João II, n.º 36, Parque das Nações - 1998 - 017 Lisboa. No que respeita ao direito de acesso e de portabilidade também poderá preencher o seu pedido no formulário online disponível no Portal de Privacidade> Declaração de Privacidade> Os Seus Direitos.

Pode, ainda, a qualquer momento, opor-se ao tratamento dos seus dados para fins de comunicações comerciais ou telemarketing conforme referido em cima em “Que escolhas/ opções tem”.

Se pretender contactar-nos para ter informação sobre os seus direitos ou apresentar queixa sobre o modo como usamos as suas informações, deve enviar-nos um e-mail para o nosso Encarregado da Proteção de Dados através do endereço privacidade@vodafone.com.

Faremos os possíveis para ajudar, mas caso continue insatisfeito poderá contactar a CNPD - Comissão Nacional de Proteção de Dados cujos detalhes de contacto podem ser consultados em http://www.cnpd.pt/

No que respeita aos dados pessoais gerados pela utilização da Plataforma Web da responsabilidade do Parceiro, os direitos do Cliente deverão ser exercidos junto da Smarkio Parceiro conforme os Termos de Utilização do Parceiro e Politica de Privacidade relativos às condições de utilização da Plataforma Web, em cada momento em vigor, e disponíveis no em https://smark.io/termos_e_condicoes.html e https://smark.io/politica-de-privacidade.html.

Quem presta o serviço
O Smartclick é um serviço prestado pela Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, S.A. com sede na Avenida D. João II, 36 - Parque das Nações Lisboa e com o número de identificação de pessoa coletiva 502544180 em parceria com a SMARKIO, S.A., sociedade anónima, com sede na Rua Alfredo Allen, n.º 455 e 461, da freguesia de Paranhos, do concelho do Porto, com o NIPC 513 583 289 que é a entidade proprietária e responsável pela Plataforma Web e prestação dos respetivos serviços associados.

Contactos
Caso tenha alguma questão ou necessite de esclarecimentos quanto a este suplemento de privacidade por favor contacte privacidade@vodafone.com. 

Data de Publicação: 20/11/2018 | Data de Atualização: 26/01/2022