Skip to content

Assistência Técnica

Temos a Assistência mais rápida do mercado

Nas lojas do Parque das Nações, Avenida da Boavista e Porto Ranha pode ter o equipamento reparado em 1h e nas restantes conseguimos resolver a maioria dos casos em menos de 1 semana.

Garanta uma reparação de qualidade

Disponibilizamos telefones de empréstimo em todos os processos de reparação.

Fazemos orçamentos, diagnósticos gratuitos e reparamos equipamentos/acessórios com ou sem garantia, comprados ou não na Vodafone. (1)

Trabalhamos com Centros Técnicos
Autorizados e Técnicos Especializados.

(1) Equipamentos que não tenham sido comprados na Vodafone, terão de ser iguais aos que estão ou estiveram disponíveis na oferta comercial Vodafone. Estão excluidos equipamentos Apple que não tenham sido comercializados pela Vodafone.

Caso necessite de reparação, tem 4 opções

Para sua conveniência, temos várias opções fáceis e cómodas para que o seu equipamento seja reparado:

Lojas com reparação no próprio dia

Parque das Nações
Porto Ranha

Rede alargada de lojas

Entregue o seu equipamento
numa destas lojas

Serviço de teleagendamento

Recolha e entrega de
equipamento/acessório na morada *

Envio de equipamento

Envio o seu equipamento pela Via CTT **

*Serviço disponível em Portugal Continental, com recolha e entrega na morada definida durante os dias úteis. Como usar? Ligue para o Serviço de Apoio a Cliente (16912 ou 16914), através do site http://at.vodafone.pt/TA.aspx ou app "My Vodafone". O serviço tem um custo de 15€ (IVA incluído à taxa legal em vigor).


**Como enviar?

1. Desloque-se a uma das estações dos CTT listadas;
2. Solicite e preencha o impresso para Assistência Técnica Postal Vodafone, ao qual deve anexar um fotocópia legível da fatura de compra do seu equipamento/acessório.

O que dizem os nossos Clientes?

"Deixei o telemóvel para colocar ecrã e em menos de uma semana ficou resolvido. Atendimento 5 estrelas"
dez/2022

"O telemóvel veio em bom estado e foi muito rápido"
dez/2022

“Competência e disponibilidade para ajudar. Simpatia dos colaboradores. Rapidez. Muito obrigado"
dez/2022

Ecrã inicial da app my vodafone
Ecrã introdução app my vodafone
Ecrã Assistência Técnica app my vodafone

Saiba sempre o estado da reparação

1-Selecione o chat TOBi* na homepage da App My Vodafone;

2-Clique no ícone de Assistência Técnica na página do Ajuda;

3-Selecione a opção pretendida.

*

Ícone do Chat TOBi

Tem um problema? Nós ajudamos.

Antes de se dirigir à Assistência Técnica de uma das nossas lojas, consulte o manual do seu equipamento e obtenha ajuda.
Caso não consiga uma resposta, entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente, 16912.