Skip to content

O que procura?



Os nossos destaques

Fique sempre ligado ao seu negócio com a oferta de 15 dias de Internet com todo o tráfego incluído, na compra de um hotspot ou tablet.

Oferta de 2 SmartTags na compra do Samsung Galaxy S20 FE.

Receba de oferta um smartwatch Mi Watch Lite na compra do Xiaomi Mi 11i 5G.

Aproveite a promoção nos iPhone 12 e iPhone 12 mini e poupe até €81,30.

Descubra os acessórios das melhores marcas com entregas grátis.

Fique a conhecer

Troque os seus pontos Clube Viva por descontos em telemóveis, acessórios e tablets para a sua empresa.

O seu negócio sempre ligado à melhor rede

Pacotes com Móvel ilimitado que se adaptam às necessidades do seu negócio.

Temos soluções para o seu negócio

No meu negócio preciso de

Vantagens de comprar online

Entregas grátis e rápidas

Entregamos no dia útil seguinte para encomendas até às 16h.

Devoluções em 14 dias

Devolva, gratuitamente, o produto adquirido numa das nossas lojas ou através dos CTT

Preços exclusivos online

Menos €8,13 no preço online face ao preço da loja física para telemóveis com preço online superior ou igual a €56,83. Valores sem IVA.

Métodos de pagamento

Pode pagar à cobrança (através de cartão multibanco ou em numerário), com Cartão de Crédito ou MB Way.

Perguntas frequentes

Como posso consultar o estado da minha encomenda?

Para consultar o estado da sua encomenda poderá aceder à página estado de encomenda e inserir o Nº de Encomenda. Pode encontrar o número de encomenda na página de confirmação que aparece no final da compra ou no email de confirmação associado à encomenda.

Onde posso entregar o meu equipamento para reparação?

Para reparar o seu equipamento tem várias opções:

  • Optar pelo nosso serviço Reparação no Momento - disponível em algumas lojas Vodafone: Action Store (Lisboa), Action Store (Porto), Rua da Ranha (Porto) - que lhe dá a possibilidade de reparar seu equipamento no próprio dia.
  • Pode dirigir-se a uma loja Vodafone com o serviço de Assistência Técnica.
  • Caso esteja numa localidade sem serviço de Assistência Técnica ou não tenha possibilidades de se dirigir a uma das nossas Lojas, pode recorrer ao serviço de Assistência Técnica Postal (disponível gratuitamente nas estações dos CTT). O equipamento reparado é entregue na morada solicitada.

Pode também recorrer ao nosso serviço de Teleassistência, que está disponível em Portugal Continental. Vamos recolher o equipamento avariado na morada que nos indicar e ainda pode solicitar um equipamento de empréstimo. Serviço disponível de 2ª a 6ª feira, com um custo de 15€ (c/IVA). Ligue para o Serviço de Apoio a Cliente (16912 ou 16914), ou através do site ou app “My Vodafone”.

Como posso utilizar um código de desconto?

Se recebeu um código voucher por SMS, escolha o produto pretendido dentro dos produtos elegíveis, adicione ao carrinho, e quando escolher o Método de Pagamento, insira o código exatamente como o recebeu no campo Código voucher promocional, seguido de Aplicar.

Os códigos vouchers:

  • Estão sujeitos às condições da campanha de atribuição de vouchers em vigor;
  • São descontados do valor a pagar no seu carrinho de compras, e caso o valor não seja utilizado na totalidade, o remanescente não é reembolsado;
  • Acumulam com as promoções em vigor;
  • Apenas podem ser utilizados para compras com a condição de preço PVP;
  • Têm um prazo limite de utilização que é comunicado quando são atribuídos via SMS.