Skip to content
{{item.bannerElementTitle}}
{{item.bannerElementTitle}}
{{item.bannerElementTitleMobile ? item.bannerElementTitleMobile : item.bannerElementTitle}}
{{item.bannerButtonCTATitle}} {{item.bannerButtonCTATitle}}
Anterior
Seguinte


Os nossos destaques

Descontos até €340 com os seus pontos Clube Viva nos iPhones 15.

Cartão pré-pago com 4 semanas de tarifário incluídas, exclusivo online.

Retomas que valem descontos. Aproveite o valor do seu telemóvel usado para comprar um novo.

Vantagens de comprar online

Entregas rápidas e grátis

Entregamos no dia útil seguinte as encomendas feitas até às 16h.

14 dias para devoluções

Pode devolver gratuitamente qualquer produto numa das nossas lojas ou através dos CTT.

Pagamento simples e seguro

Pague de forma segura com MB WAY, Cartão de Crédito ou à cobrança.

Perguntas frequentes

Como posso consultar o estado da minha encomenda?

Para consultar o estado da sua encomenda poderá aceder à página estado de encomenda e inserir o Nº de Encomenda. Pode encontrar o número de encomenda na página de confirmação que aparece no final da compra ou no email de confirmação associado à encomenda.

Onde posso entregar o meu equipamento para reparação?

Para reparar o seu equipamento tem várias opções:

  • Optar pelo nosso serviço Reparação no Momento - disponível em algumas lojas Vodafone: Action Store (Lisboa), Action Store (Porto), Rua da Ranha (Porto) - que lhe dá a possibilidade de reparar seu equipamento no próprio dia.
  • Pode dirigir-se a uma loja Vodafone com o serviço de Assistência Técnica.
  • Caso esteja numa localidade sem serviço de Assistência Técnica ou não tenha possibilidades de se dirigir a uma das nossas Lojas, pode recorrer ao serviço de Assistência Técnica Postal (disponível gratuitamente nas estações dos CTT). O equipamento reparado é entregue na morada solicitada.

Pode também recorrer ao nosso serviço de Teleassistência, que está disponível em Portugal Continental. Vamos recolher o equipamento avariado na morada que nos indicar e ainda pode solicitar um equipamento de empréstimo. Serviço disponível de 2ª a 6ª feira, com um custo de 15€ (c/IVA). Ligue para o Serviço de Apoio a Cliente (16912 ou 16914), ou através do site ou app “My Vodafone”.

Como posso utilizar um código de desconto?

Se recebeu um código voucher por SMS, escolha o produto pretendido dentro dos produtos elegíveis, adicione ao carrinho, e quando escolher o Método de Pagamento, insira o código exatamente como o recebeu no campo Código voucher promocional, seguido de Aplicar.

Os códigos vouchers:

  • Estão sujeitos às condições da campanha de atribuição de vouchers em vigor;
  • São descontados do valor a pagar no seu carrinho de compras, e caso o valor não seja utilizado na totalidade, o remanescente não é reembolsado;
  • Acumulam com as promoções em vigor;
  • Apenas podem ser utilizados para compras com a condição de preço PVP;
  • Têm um prazo limite de utilização que é comunicado quando são atribuídos via SMS.