Prestações Vodafone
Telemóveis a prestações
Ter um telemóvel novo nunca foi tão fácil, aproveite os seus pontos Clube Viva e compre sem juros, durante 24 meses com entrada inicial de €100.
Os melhores equipamentos a prestações
As compras a prestações apenas estão disponíveis para clientes particulares e nas lojas físicas Vodafone.
Ver condições de compraSaiba como pode comprar a prestações
Escolha o seu telemóvel
Na página de produto selecione a opção de pagamento a prestações, adicione ao carrinho e prossiga com a compra.
Pagamento flexível
Compre sem juros durante 24 meses com entrada inicial de €100. Aproveite o seus pontos Clube Viva e compre com desconto.
Simples e rápido
Faça a sua encomenda online, pague a prestações e receba o seu telemóvel em casa ou numa loja pickup.
Smartwatches e Tv`s a prestações
Smartwatches
Televisões
Tem dúvidas sobre o pagamento a prestações?
Consulte as nossas perguntas frequentes
Como comprar um produto a prestações na Vodafone?
Como comprar um produto a prestações na Vodafone?
Sim, é possível adquirir um equipamento a prestações sem juros. As compras a prestações de equipamentos com utilização de pontos Clube Viva estão disponíveis apenas para clientes particulares (e empresários em nome individual) e poderão ser realizadas exclusivamente na Loja Online(abre em nova aba).
É necessário que o telefone a adquirir tenha um valor superior a €300, depois do desconto Clube Viva e a entrada inicial deverá ser de €100. No momento da compra irá também ser cobrado um custo administrativo de €30.
Não sou cliente Vodafone, posso comprar a prestações?
Não sou cliente Vodafone, posso comprar a prestações?
Sim, é possível adquirir um equipamento a prestações, mas apenas para clientes particulares da Vodafone. Para realizar a compra a prestações, é necessário efetuar o pagamento de um valor de entrada inicial e um custo administrativo de 30€. O montante restante será dividido em 24 prestações mensais, adicionadas à fatura do respetivo serviço. Para mais informações, consulte as condições de compra ou dirija-se à loja Vodafone mais próxima de si (1).
As prestações têm juros?
As prestações têm juros?
As prestações para a compra de equipamentos na Vodafone podem incluir um custo administrativo de €30, mas não é mencionado especificamente se há juros aplicáveis. Para obter informações detalhadas sobre as condições de pagamento e possíveis juros, é recomendável consultar as condições de compra ou entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente para esclarecimentos adicionais (2).
As prestações têm custos adicionais?
As prestações têm custos adicionais?
Sim, ao adquirir um equipamento a prestações, existem custos adicionais. É necessário efetuar um pagamento de um valor de entrada inicial e um custo administrativo de 30€. O montante restante será dividido em 24 prestações mensais, que serão adicionadas à fatura do respetivo serviço (1). Para mais informações, pode consultar as condições de compra disponíveis na loja Vodafone ou entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente (1).
Como posso consultar o meu saldo em divída?
Como posso consultar o meu saldo em divída?
Para consultar o seu saldo em dívida, pode utilizar a App My Vodafone. Após efetuar o login com as suas credenciais, clique em "Consultar Faturas" ou "Valor a pagar". Também pode aceder ao "Histórico de movimentos" para visualizar toda a informação relacionada com a sua conta corrente (1) (3). Alternativamente, pode usar o assistente virtual TOBi, escrevendo "Conta Corrente" no chat para obter o seu histórico de faturação (1) (2).
Posso pagar antecipadamente a minha encomenda a prestações?
Posso pagar antecipadamente a minha encomenda a prestações?
Sim, é possível adquirir um equipamento a prestações, mas o pagamento antecipado da totalidade da encomenda deve ser verificado diretamente nas condições da campanha específica. Para mais informações sobre como proceder, recomendamos que visite uma loja física da Vodafone ou consulte as condições de compra disponíveis no site da Vodafone Loja. Se precisar de mais assistência, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente ou o TOBi.