Skip to content

Mudar de casa

Pode mudar de casa, mas não precisa de mudar de Fibra

Comece por verificar a cobertura na sua nova morada

Este formulário destina-se à recolha de dados necessários para verificar se o serviço TV Net Voz da Vodafone está disponível para instalação na sua morada e para posterior contacto da Vodafone. Todos os dados solicitados neste formulário são obrigatórios e sem os quais, não poderemos efetuar o tratamento do seu pedido. Estes dados são guardados por um período máximo de 2 anos, caso não venha a celebrar contrato com a Vodafone. Para mais informações, consulte a nossa Declaração de Privacidade clicando aqui.

Tem fibra na nova morada?

Saiba o que fazer

Um mês antes de iniciar a mudança fale connosco, ligue grátis 800 911 090 e solicite a mudança do seu serviço para a nova morada.

No dia da mudança desligue todos os equipamentos e cabos do serviço Vodafone e leve-os para a nova casa.

No dia da instalação garantimos que o serviço fica pronto a usar e com a qualidade com o que já o habituamos. Depois é continuar a desfrutar do serviço Vodafone na nova casa.

Perguntas frequentes

Vou mudar de casa, o que acontece ao meu contrato?

O contrato de prestação de serviço que tem atualmente está associado à sua morada de instalação atual. Uma vez que pretende mudar de morada, terá de fazer um novo contrato para a nova morada. Esta alteração não terá qualquer custo, sendo oferecida a instalação na nova morada, caso não tenha tido uma instalação gratuita nos últimos 6 meses.

Caso tenha tido uma instalação gratuita nos últimos 6 meses, esta terá um custo de promocional de €89 (€167).

Tenho serviço fixo e vou mudar de casa. Como posso fazer o pedido?

Para transferir o seu serviço fixo para a nova casa, é necessário validar se tem cobertura na nova morada e 1 mês antes da mudança ligar grátis 800 911 090 para dar início ao processo de mudança. Caso não tenha cobertura na nova morada deve ligar grátis 800 911 090 para conhecer as opções que temos para si.
Caso não tenha feito nenhuma instalação de serviço nos últimos 6 meses, esta mudança será gratuita.
Para prosseguir com o pedido de mudança deverá escolher um dos pacotes fibra disponíveis.

Já não estou fidelizado. Ao fazer a mudança de casa vou voltar a ter fidelização?

Ao mudar de casa poderá escolher um pacote com ou sem fidelização. Existem várias opções disponíveis.

A mudança de casa do meu serviço fixo tem custos?

Caso não tenha feito nenhuma instalação de serviço nos últimos 6 meses, esta mudança será gratuita. Caso contrário terá um custo promocional de €89 (€167).

Vou mudar de casa, com que antecedência devo solicitar o pedido de alteração para a nova morada?

Deve solicitar o pedido de mudança de casa com aproximadamente um mês de antecedência. Após verificar a cobertura de Fibra na nova morada, pode dar início ao processo. Ligue grátis 800 911 090.

Pronto para mudar de casa?

Ligue grátis 800 911 090 e deixe-nos tratar de tudo por si