Skip to content

Press Releases

Telecel apresenta Vitamina Profissional (Vitamina P)

A Telecel vai lançar um novo produto da família Vitamina, desta vez orientado para o segmento profissional. Trata-se da Vitamina P, concebida para uma utilização mais frequente e mais exigente em termos de facilidades disponíveis.

Mantendo as características da Vitamina T, a Vitamina P oferece gratuitamente novas funcionalidades especialmente valorizadas pelo segmento dos utilizadores profissionais: permite a transmissão de Dados e Fax, disponibiliza o Serviço de Gestão de Mensagens com Caixa Postal de Fax. Possui um tarifário especialmente adequado aos períodos de maior utilização, com um desconto de 30% nas chamadas para outras redes nacionais e do resto da Europa, para além de permitir também o funcionamento em «roaming» em Espanha. Assim, para os clientes profissionais, constituirá uma vantajosa forma de comunicação, dada a associação do preço reduzido das chamadas com todo um conjunto de novas facilidades.

Outras características da Vitamina P, oferecidas sem qualquer encargo adicional, são: Ausência de Mensalidade, Controlo Automático de Custos no visor do telefone, Detalhe Mensal de Chamadas e Identificação de Chamadas, entre outras. Estão também disponíveis gratuitamente os Serviços VitaRecarga, VitaInforma e VitaConsulta, que permitem efectuar o Telecarregamento no cartão a partir do telefone móvel, obter informações sobre como activar este serviço e consultar a data limite para efectuar novo Telecarregamento.

Os clientes Vitamina P podem fazer os seus Telecarregamentos, que ficarão disponíveis instantaneamente, através das caixas Multibanco ou do serviço Telemultibanco. Os montantes de Telecarregamento disponíveis são de 12 mil escudos, 18 mil escudos e 24 mil escudos, sendo o prazo máximo entre Telecarregamentos de 2 meses.

A Vitamina P inclui já dez mil escudos de chamadas e, por ser destinada ao segmento de utilizadores profissionais, é disponibilizada em duas versões, ambas com telefones móveis topo de gama. Uma versão é comercializada com o Philips Genie, o mais leve telefone móvel do mundo (pelo preço de 99.900 escudos); a outra, com o Siemens S10, o único telefone móvel com ecrã a cores (pelo preço de 59.900 escudos), em que nos primeiros 10 Telecarregamentos será deduzida uma taxa de utilização no valor de 2.500 escudos.

Nota: Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor