Telecel reduz tarifas

A partir de 22 de Março, a Telecel irá reduzir as suas tarifas, não apenas nos designados Planos Regulares (Especial, Valor, Normal e Mais), com uma diminuição dos pagamentos mensais, do preço das chamadas, assim como na tarifa da Vitamina T. Para além da redução no preço das chamadas e o valor do carregamento mínimo no primeiro trimestre, será introduzido um sistema de bónus de utilização em certos cartões recarregáveis.

Uma das novas ideias é a introdução da tarifa de fim de semana, que permite chamadas feitas para a rede Telecel ou para a rede fixa a um preço de 25$00 por minuto em Planos Regulares e a 34$00 por minuto na “Vitamina T” e “Promo Telecel” (incluindo impostos). Com esta nova tarifa, no caso de chamadas para a rede fixa, a redução será igual a 23% e 55%, a Telecel facilita a utilização do sistema, especialmente durante um período direccionado para chamadas pessoais.

No caso dos “Planos Regulares”, para além de reduções até 12% nos pagamentos mensais, existe uma redução no preço das chamadas feitas para a rede fixa a qualquer hora, particularmente destacável durante o período da chamada “Tarifa Reduzida” onde a Telecel inclui a hora de almoço.

A introdução de um novo carregamento trimestral na “Vitamina T” no valor de 7.500$00 irá gerar uma redução mínima na Utilização Média Mensal no valor de 2.500$00 em chamadas.

Os Clientes da “Vitamina T” irão também beneficiar de um bónus para carregamento do seu cartão. Por exemplo, um Cliente que efectue um carregamento de 20.000$00 na sua “Vitamina T”, terá automaticamente direito a 5.000$00 de utilização gratuita. Para além disso, os preços das chamadas para a Rede Telecel são reduzidos, o que por vezes significa uma redução de 33% também aplicável à “Promo Telecel”.

Com estas alterações, a Telecel pretende atingir dois objectivos:
– Primeiro, proporcionar aos seus Clientes regulares um serviço mais frequente e normal sem qualquer aumento de despesas;
– Segundo, tornar o serviço celular mais económico, colocando-o ao alcance de um maior número de Clientes.