Skip to content

Press Releases

Novidades no Correio Electrónico Telecel

O Serviço de Correio Electrónico da Telecel (Correio@TELECEL) disponibiliza um novo conjunto de funcionalidades possibilitando, para além da recepção, o envio de correio electrónico (e-mail) através do telefone celular – desde que o equipamento e o plano tarifário subscrito permitam enviar mensagens escritas.

Desta forma, o Cliente mantém-se contactável por correio electrónico, tanto em Portugal, como em qualquer parte do mundo onde puder utilizar o serviço roaming da Telecel e o Serviço de Mensagens Escritas (SMS).

O correio electrónico enviado ou recebido pode conter até 640 caracteres, através da composição de quatro mensagens escritas (SMS). A cada novo e-mail recebido é atribuído um número sequencial. Quando o e-mail é decomposto em varias mensagens, estas tem também a indicação de um número de ordem, que facilita a sua leitura.

Nos casos em que o telefone celular, ou o plano tarifário do Cliente, não permitem o envio de mensagens escritas, continua a ser possível o envio de correio electrónico, através dos operadores do Centro de Mensagens Telecel (0931 1820)