Telecel expande cobertura nos Açores

A partir do mês de Agosto, já será possível utilizar um Telecel nas zonas de Capelas (São Miguel), Biscoitos (Terceira), Castelo Branco (Faial) e Lajes do Pico (Pico).

Desde o início deste ano, a Telecel tem vindo a ampliar e a reforçar a sua cobertura no arquipélago dos Açores. No decorrer de Junho e Julho, passou a ser possível utilizar a rede na zona de Vila do Porto, em Santa Maria, para além de outras áreas que podem agora também usufruir da cobertura Telecel, como Arrifes, Povoação, Água de Pau, Furnas e Vila Franca do Campo, na Ilha de São Miguel, e São Sebastião, na Ilha Terceira, reforçando a cobertura na Costa Sudeste da Ilha.

Inaugurada em 1997, a rede da Telecel na Região Autónoma dos Açores começou por cobrir grande parte das Ilhas de São Miguel e Terceira e ainda as zonas da Horta, no Faial e Madalena, no Pico.

Estes novos desenvolvimentos da cobertura Telecel, representam a aposta da empresa em continuar a diferenciar-se pela elevada qualidade da sua rede, que cobre cerca de 100% da população portuguesa no Continente e Regiões Autónomas dos Açores e Madeira.