Skip to content

Press Releases

Telecel abre Canal de Educação no "netc"

O Portal “netc” da Telecel dispõe, a partir de hoje, do novo “Canal de Educação”, com dois espaços informativos, originais e úteis, dirigidos aos Pais e aos Estudantes.

Com uma abordagem temática efectivamente abrangente e inovadora, o espaço “Pais” proporciona informações sobre Saúde, Segurança, Lazer, Adolescentes, Sexualidade, Droga e Legislação. Foi também criado um espaço onde, semanalmente, serão apresentados temas para debates em que podem participar todos os interessados.

O espaço “Estudantes” vai ao encontro das necessidades e preocupações de quem estuda, tanto no que respeita a informação útil como a actividades extracurriculares, além da abordagem de campos tão diversos como a música e os espectáculos, a moda ou a arte. Este espaço divide-se em quatro sub-temas: Notícias, Academias (informações úteis, que vão das inscrições, cantinas e alojamentos, até aos espaços de lazer), Intervalos (espaço onde é feito um apelo à criatividade), e Topless (consagrado a personalidades de destaque junto dos meios juvenis, com a possibilidade da realização de entrevistas). Um quinto sub-tema, Orientações, será disponibilizado dentro em breve, com informações sobre cursos disponíveis, entidades de ensino públicas e privadas e oportunidades profissionais.

A Telecel continua, com o lançamento deste canal temático, a diversificar e a enriquecer os conteúdos do seu Portal “netc”, afirmando-se cada vez mais como uma referência de qualidade nos Portais de conteúdos em Portugal.