Telecel na Rede Fixa

A Telecel disponibilizará, a partir de Janeiro do ano 2000, o acesso indirecto nas chamadas nacionais e internacionais de rede fixa. A entrada em funcionamento da “toq“, o serviço de rede fixa da Telecel, representa mais um passo no sentido da afirmação da Telecel como operador global de telecomunicações. A oferta de uma solução integrada de comunicações fixas, móveis e Internet apresenta sinergias evidentes que permitem aos Clientes Telecel ou “netc” usufruir de condições especiais de utilização, designadamente tarifas mais baixas, facturação integrada e acumulação de pontos no “Clube Viva”.

As comunicações efectuadas através da “toq” terão um tarifário mais económico que o actualmente praticado pelo operador dominante de rede fixa, sem assinatura mensal e sem custo de impulso de activação da chamada.

O lançamento da “toq” representa mais um importante desenvolvimento da capacidade da Telecel responder às necessidades globais de comunicação dos Clientes, de modo acessível, eficaz e extremamente simples. Com efeito, para utilizar a “toq” é apenas necessário marcar o 1091, a partir do telefone fixo, antes do número que se pretende contactar. A chamada será então encaminhada pela Telecel e o Cliente poderá usufruir das vantagens deste novo serviço de rede fixa, em chamadas nacionais (distância superior a 50 quilómetros) ou internacionais.

Inserido na oferta NEXIS, o acesso fixo indirecto estará também disponível para os Clientes empresariais sob a designação NEXIFIX. Nesta situação, e para maior comodidade dos utilizadores do serviço, o prefixo 1091 poderá ser pré-programado nas centrais telefónicas do Cliente.

A forma de adesão ao serviço é muito simples, podendo a sua subscrição ser efectuada através do serviço de Telemarketing ou em qualquer Loja ou Agente da Telecel.