Skip to content

Press Releases

Tarifas internacionais da Telecel ainda mais baixas

Na sequência das alterações de tarifas internacionais levadas a efeito no passado dia 23 de Janeiro de 1999, a Telecel acaba de introduzir uma nova redução dos preços das comunicações destinadas à União Europeia, Suiça e América do Norte, em todos os planos tarifários.

A nova tarifa, de aplicação universal a todos os Clientes da Telecel, incluindo os Clientes da linha “Vitamina”, incide sobre as chamadas para os destinos acima referidos, durante o período de Fim-de-Semana.

O valor por minuto, sem IVA, para estas comunicações e durante o referido período, é, desde 1 de Fevereiro, de 33 escudos, com taxação de 30 em 30 segundos – ou seja, de 16$50 escudos por período. No plano tarifário “Mais”, a Telecel mantém inalterado o valor por minuto de 30 escudos, sem IVA (em vigor desde o passado dia 23 de Janeiro), igualmente taxado de 30 em 30 segundos – ou seja, de 15 escudos por período.

Recorde-se que a Telecel foi pioneira na introdução de tarifas reduzidas no Fim-de-Semana, quer no que respeita às comunicações nacionais, como para as comunicações internacionais. Com esta nova alteração, reforça o carácter competitivo das suas tarifas internacionais, nomeadamente quando comparadas com as tarifas praticadas pelo operador nacional da rede fixa. Contribui também para renovar as legítimas expectativas de que as comunicações móveis constituem uma alternativa cada vez mais importante e concreta à rede fixa, aliando novas facilidades de acesso às vantagens da mobilidade – reforçadas, no caso da Telecel, pela qualidade e diversidade dos seus serviços.

<font FACE="Arial, Helvetica"
SIZE=”2″>Tarifário Internacional TELECEL <font FACE="Arial, Helvetica"
SIZE=”1″>(Planos Regulares de Tarifas e Vitaminas)
Preços
Por Minuto
SemanaFim-de-Semana
União
Europeia, Suíça, Estados Unidos e Canadá
Preço
das chamadas nacionais para Outras Redes no Horário Profissiona* (exemplo: 30$ no Plano
Mais)
33$ (30$
no Plano Mais)
Resto da
Europa, Angola, Moçambique, Marrocos, Argélia, Tunisia, África do Sul, Brasil,
Venezuela e Austrália
88$
Regulares           112$ Vitaminas
88$
Resto do
Mundo
212$212$

(*) Excepto Vitamina L em que o preço é de 103$ por minuto.
Preços sem IVA.
Chamadas facturadas em períodos de 30 segundos.