Telecel oferece chamadas em promoção de Verão

A Telecel lança a 1 de Agosto uma promoção de Verão que vai dar aos seus Clientes a possibilidade de efectuarem uma utilização mais alargada do seu serviço celular.

Esta promoção permite a aquisição de um pacote de chamadas no valor de 8.000$00 por apenas 5.000$00, o que representa um bónus de 60% para utilização em todo o tipo de chamadas (nacionais, internacionais, dentro da rede Telecel ou para outras redes, móveis ou fixas), sendo acessível tanto aos Clientes dos serviços pré-pagos, como aos dos tarifários regulares.

Embora se trate de uma promoção de Verão, o crédito de chamadas adquirido no âmbito desta iniciativa da Telecel não tem qualquer data limite de utilização, mantendo-se mesmo após o fim do período estival.

A aquisição do pacote de chamadas com 60% de bónus processa-se através de um carregamento, no caso dos Clientes dos serviços pré-pagos (Vitaminas). Para obter uma referência desse carregamento, basta ligar para o (0931) 1795. Os Clientes de outros planos tarifários apenas devem ligar para o Serviço de Apoio a Clientes através do (0931) 1212 e solicitar a adesão à promoção. Em ambos os casos, a adesão à promoção deve verificar-se entre 1 de Agosto e 15 de Setembro próximos.

Nota: Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.