Telecel Vodafone em 2001

Lisboa, 21 de Dezembro de 2000 – A partir de Janeiro do próximo ano, a comunicação da Telecel passará a associar a sua própria marca à marca ‘Vodafone’, reflectindo, assim, a relação da empresa com o maior grupo mundial de comunicações móveis.

O mesmo processo ocorrerá, numa primeira fase, em simultâneo com operadores de outros seis países: D2 Vodafone, na Alemanha; Libertel Vodafone, na Holanda; Omnitel Vodafone, na Itália; Europolitan Vodafone, na Suécia; Panafon Vodafone, na Grécia; e ClickGSM Vodafone, no Egipto. O ano de 2001 será um período de transição, tendo como objectivo construir, em 2002, a maior e melhor marca global de telecomunicações móveis, preparando um futuro de convergência e de vantagens de serviço à escala global.

Recorde-se que a Vodafone Group Plc, com uma capitalização bolsista de cerca de 270 biliões de euros, é actualmente uma das dez maiores empresas do Mundo. A nova relação com o grupo apresenta inúmeras vantagens, designadamente para os Clientes da Telecel. Estes vão ter acesso mais rapidamente a inovações tecnológicas e a serviços internacionais mais consistentes, beneficiando das vantagens de uma grande marca global, reconhecida em todo o Mundo e prestando serviços a mais de 65 milhões de Clientes, espalhados por 25 países dos cinco continentes.