Skip to content

Press Releases

Terça-Feira, 28 de Março de 2000

Telecel lança NexiNet

Acesso à Internet para empresas

A Telecel lança amanhã dois novos produtos para o acesso à Internet. A NexiNet Com e a NexiNet Line pertencem à família de produtos Nexis que a Telecel disponibiliza para o mercado empresarial.

A NexiNet Com adequa-se a empresas que pretendam ligar a sua rede informática à Internet através de uma ligação do tipo dial up, com endereços de IP fixos. É comercializada quer na versão de 80 horas de acesso por mês quer na versão de número ilimitado de horas de acesso. Ambas as versões estão disponíveis em 64Kbps ou em 128Kbps.

A NexiNet Line foi concebida para empresas com necessidade de uma ligação permanente à Internet através de uma linha dedicada. A NexiNet Line está disponível com opções de largura de banda que vão dos 64Kbps até aos 2Mbps, sem qualquer limite de utilização e com backup através da rede comutada RDIS.

Quer a NexiNet Com quer a NexiNet Line dispõem de domínio privado, do tipo “empresa.pt”, “empresa.com” ou “empresa.net”, e permitem utilização simultânea por um número indeterminado de utilizadores. Ambas oferecem diversas opções de gestão de correio electrónico, bem como alojamento de páginas na Internet com dimensão até 20Mb, no caso da NexiNet Com, e até 30Mb, no caso da NexiNet Line.

Ambos os produtos NexiNet possibilitam a ligação directa à Internet de servidores de correio electrónico ou de alojamento de informação que as empresas possuam nas suas redes locais.

Com estes dois novos produtos, a Telecel passa a disponibilizar um portfolio completo de serviços de acesso à Internet. A oferta Nexis, concebida especialmente para o segmento empresarial, compreende uma vasta gama de soluções de rede móvel, rede fixa, transmissão de dados e acesso à Internet adaptadas às necessidades de comunicações das empresas.