Skip to content

Press Releases

Telecel lança Vitamina com tecnologia WAP

A Telecel lança hoje no mercado a Vitamina T Siemens C35, um produto pré-pago para acesso móvel à Internet através da tecnologia WAP.

A Vitamina T é disponibilizada com o novo modelo de telefone Siemens C35, o mais pequeno e mais leve equipamento com tecnologia Wireless Aplication Protocol (WAP) a ser, neste momento, comercializado no nosso país. Este telefone celular dual band dispõe ainda de outras características diferenciadoras, designadamente o toque por vibração, imagens personalizadas para identificação de chamadas, escrita simplificada de mensagens, entre outras. A Vitamina T Siemens C35 é comercializada por 29.900$00 (149,14 euros), com 5.000$00 (24,94 euros) de chamadas incluídos.

A Telecel, pioneira no lançamento da tecnologia WAP no nosso país, apresentou na passada semana a segunda versão do seu serviço móvel de acesso à Internet com uma série de funcionalidades inovadoras em Portugal, entre as quais se destacam os dicionário de Português e Inglês. Brevemente, virão também a estar disponíveis a versão WAP do serviço TeleMultibanco e o primeiro serviço de corretagem on-line nesta tecnologia, desenvolvido em parceria com o Banco 7.

Analistas acreditam que, num futuro próximo, a maioria dos acessos à Internet tenham origem em telefones celulares. A Telecel, que pretende liderar a revolução dos dados móveis em Portugal, prevê que, dentro de 3 a 5 anos, cerca de 20% das suas receitas sejam provenientes do tráfego de dados, que inclui, para além do acesso móvel à Internet, mensagens escritas e fax.

Nota: Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.