Skip to content

Press Releases

“netc” da Telecel entrega donativo à CVP

A iniciativa do portal “netc”, “Um Clique por Moçambique” (oferta de um escudo por cada “clique” na home page do portal “netc”), permitiu a angariação de 1.731.735 escudos, correspondentes ao número de “cliques” efectuados pelos Clientes “netc”. Essa quantia foi entregue no passado dia 30 de Junho pelo Dr. António Carrapatoso, Presidente da Direcção da Telecel, à Dra. Maria Barroso, Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa.

Na ocasião, António Carrapatoso afirmou que o balanço desta iniciativa “representa quase dois milhões de actos de solidariedade, concretizados de uma forma que apenas a Internet pode facultar. A Telecel assume e valoriza o papel de responsabilidade social das empresas que se materializa, também, em iniciativas de apoio a instituições cujo desempenho no auxílio aos mais desprotegidos deve ser reconhecido, como é o caso da Cruz Vermelha Portuguesa.”

Agradecendo a iniciativa levada a cabo pela Telecel em prol dos mais vulneráveis, a Presidente da Cruz Vermelha destacou a “importância das novas tecnologias na área da informação, como poderosos veículos de uma cultura de solidariedade e envolvimento da sociedade civil nas causas humanitárias.”