Skip to content

Press Releases

Vodafone apresenta nova Vitamina orientada para o segmento dos imigrantes

Lisboa, 7 de Novembro de 2002 – A Vodafone lança amanhã um novo produto da família Vitamina, a Vitamina Home, destinada ao segmento de mercado dos imigrantes radicados em Portugal, oriundos da Europa de Leste, Brasil e outros países.

Esta nova Vitamina foi especialmente concebida tendo em conta as necessidades específicas destes Clientes, possibilitando-lhes estar em contacto, a preços competitivos, com os seus familiares e amigos que estão no país de origem e também em Portugal.

A Vitamina Home permite a escolha de um «número de casa», isto é, um número de telefone de rede fixa do país de origem do Cliente, para onde será possível fazer chamadas por € 0,29 por minuto, no caso da Europa de Leste, Brasil e mais alguns países.

Na oferta de lançamento foi associado um telefone que tem como característica diferenciadora o facto de permitir escolher o idioma falado pelo Cliente, estando inicialmente disponível um equipamento com menus em português, russo e inglês. A comunicação e meios de contacto com os Clientes Vitamina Home, entre os quais o manual de cliente e o follheto tarifário, também foram desenvolvidos em várias línguas como o russo, o romeno, o ucraniano e o inglês, além do português.

Por outro lado, o serviço de Apoio a Clientes da Vodafone vai passar a ter, todos os dias úteis, das 10h às 19h, atendimento em russo – idioma entendido pelo conjunto dos originários da antiga União Soviética.