Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006

Vodafone PME

Nova oferta para as Pequenas e Médias Empresas

Lisboa, 18 de Outubro de 2006 – A Vodafone lança hoje em Portugal o Vodafone PME, uma oferta completa de telecomunicações para o importante segmento de mercado das Pequenas e Médias Empresas. É um conjunto de soluções que inclui serviços de voz e dados, tanto para telemóveis como para utilização fixa no escritório, respondendo às principais necessidades deste tipo de empresas: oferta alargada, simples, com custos previsíveis e equipamentos gratuitos mediante contrato.

Assim, para as comunicações móveis é lançado um novo tarifário, o Pack PME, com chamadas gratuitas entre os colaboradores da empresa e uma tarifa única de 0,14€ por minuto para as restantes comunicações nacionais. Este plano permite à empresa prever facilmente o valor total a pagar em cada mês já que poderá seleccionar o pacote de minutos que melhor se adapta às suas necessidades.

Para as comunicações no escritório é lançado o serviço Voz Fixa, sem assinatura mensal e com a oferta do equipamento mediante contrato. Esta nova oferta beneficiará de preços muito competitivos, tanto nas comunicações para outros números fixos como para as redes móveis, e em particular a rede Vodafone. Este serviço permitirá a realização de chamadas gratuitas para os colaboradores da empresa, tanto para números fixos como móveis.

A Vodafone lança ainda a nova oferta de acesso à Internet no escritório em banda larga (640 kbps) a partir de 18,59€ por mês, com opções adicionais para utilização em mobilidade e com maior largura da banda.

Como complemento, a Vodafone disponibiliza ferramentas que permitem aumentar a produtividade da gestão de mensagens da empresa, nomeadamente o e-mail em mobilidade e o serviço de envio de SMS a partir do Outlook.

O Vodafone PME vem reforçar a estratégia da Vodafone no segmento empresarial, através da disponibilização de soluções de telecomunicações que contribuem para o aumento da produtividade das empresas portuguesas, permitindo à Vodafone manter a sua posição de liderança no importante segmento das Pequenas e Médias Empresas.

Valores sem IVA